Conecte-se conosco

Brasil e Mundo

Felipe Neto sobre o apocalipse: “Há 96 anos minha avó dizia e ouvia o mesmo”

Publicado

em

Felipe Neto, influenciador digital, expressa ceticismo em relação às previsões do apocalipse, destacando a constante repetição ao longo dos anos - Foto: Reprodução

A abertura do Carnaval de Salvador deste ano foi marcada por uma polêmica envolvendo as cantoras Baby do Brasil e Ivete Sangalo, que causou alvoroço nas redes sociais. Durante o percurso do trio elétrico de Ivete pelas ruas da cidade, uma breve troca de palavras entre as artistas desencadeou reações diversas entre os internautas.

Enquanto Baby do Brasil, também conhecida por seu trabalho como pastora evangélica, fez uma previsão surpreendente sobre o apocalipse, Ivete Sangalo respondeu com firmeza, gerando controvérsia e debates online.

“Todos atentos porque nós entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos”, alertou Baby do Brasil.

Em resposta, Ivete Sangalo afirmou: “Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta ele”.

O momento continuou com um pedido de Baby para que Ivete cantasse “Pequena Eva”, ao qual a baiana respondeu que iria cantar “Macetando”, em referência à sua resposta anterior.

Nas redes sociais, as reações foram diversas. Enquanto alguns evangélicos expressaram lamentações sobre a fala de Ivete Sangalo, citando a importância das profecias e o retorno de Jesus, outros criticaram a cantora por blasfêmia contra Deus.

O influenciador digital Felipe Neto também se manifestou sobre o caso nas redes sociais, questionando a recorrência das previsões sobre o apocalipse ao longo dos anos.

“Há 36 anos eu ouço que o apocalipse está chegando, no máximo mais 5 a 10 aninhos… Há 58 anos minha mãe ouve o mesmo. Há 96 anos minha avó dizia e ouvia o mesmo. E assim vai por séculos”, escreveu Felipe Neto em sua conta no X (antigo Twitter).

Mais tarde, ele adicionou outro comentário, observando uma contradição nas preocupações das pessoas: “O mais curioso é que as pessoas que têm medo do comunismo, do apocalipse e do inferno… São as mesmas que não têm medo do aquecimento global e rejeitam vacinas. Do que é para ter medo, não têm”.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página