Conecte-se conosco

Gospel

Felippe Valadão promete processar jornalista após publicar “informação mentirosa”

Publicado

em

Pastor Felippe Valadão - Foto: Lagoinha

Uma reportagem publicada pelo jornalista Jorge Amado, do jornal Metrópoles, no último sábado (26/11), afirma que o pastor Felippe Valadão comemorou aniversário em uma fazenda comprada com dízimo dos fiéis.

Segundo o colunista, no dia 28 de outubro o pastor da Igreja Batista da Lagoinha Niterói comemorou seu aniversário na fazenda que está sendo financiada com contribuições dos fiéis da igreja. O religioso teria convidado para a festa apenas amigos e pastores da Lagoinha do Rio de Janeiro.

O local, a Fazenda Novos Começos, em Cachoeira de Macacu, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, tem um riacho particular, lago e restaurantes. A casa-sede é usada por Valadão nos eventos, informou a matéria.

“Alguns fiéis ouvidos pela coluna reclamaram de ter doado dinheiro para a compra do espaço, agora usado para fins pessoais, e da ‘seletividade de convidados’”, disse a matéria do Metrópoles.

Após a publicação da reportagem, Felippe Valadão se manifestou sobre o assunto. Em viagem a Israel, o pastor respondeu o jornalista responsável pela matéria sobre ele.

Valadão escreveu no Twitter: “Desafia a coluna a ir na igreja e testar meu caráter e minha índole diante das mais de 10 mil pessoas que ali congregam. Informação mentirosa e caluniadora, vão pagar por isso na Justiça. Aguardem o processo”, disse ele.

Publicidade

+ Acessadas da Semana