Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Fernanda Brum abandona culto após igreja tocar ‘Eguinha Pocotó’: “Nunca mais voltei”

Publicado

em

Brum deixou o púlpito, citando a discordância com práticas contrárias à Bíblia - Foto: Reprodução

A cantora gospel e pastora Fernanda Brum compartilhou uma experiência que a levou a abandonar um culto em uma igreja renomada, onde a música secular “Eguinha Pocotó” foi tocada como parte de uma encenação teatral. O episódio foi narrado durante uma pregação da artista, enquanto discutia a postura do crente diante de situações que a Bíblia reprova.

Sem mencionar o nome da igreja em questão, Fernanda Brum relembrou o incidente: “Fui a uma igreja uma vez, estava cantando no púlpito, uma igreja muito grande, importante, e o filho do pastor estava como pastor de jovens na época, e ele foi fazer uma encenação”.

Durante a encenação, membros vestidos de forma inadequada representavam cenas consideradas impróprias. A situação atingiu um ponto crítico quando a música secular “Eguinha Pocotó” foi tocada, com a congregação participando ativamente da canção.

Indignada com a direção que a encenação tomou, Fernanda Brum tomou uma decisão drástica: “Sabe o que eu fiz? Levantei, olhei a porta da igreja. Eu tava no púlpito, a igreja era muito grande, peguei minha Bíblia, a toalhinha que eles tinham me dado, peguei o rumo do meio da igreja de onde eu estava e nunca mais voltei lá. A Bíblia diz que não é para a gente concordar com eles. Se eu fico, eu concordo. Ou então eu pego o microfone e discordo. Se eu tenho oportunidade de discordar, eu discordo”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por BRUM SINCERA (@brum.sincera)

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página