Conecte-se conosco

Gospel

Festa de lançamento de novela gospel da Globo tem show sensual

Publicado

em

O evento de Vai na Fé aconteceu no Teatro Rival, no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução

Na noite da última terça-feira (10/01), houve o lançamento da próxima novela das sete da Globo, Vai na Fé. O evento aconteceu no Teatro Rival, no Rio de Janeiro.

A trama conta a história de Sol, uma mulher humilde e sonhadora, que trabalha como vendedora de quentinhas, no Centro do Rio, ao lado da amiga de infância Bruna (Carla Cristina).

Nas horas vagas, ela canta no coral da igreja. Foi lá que conheceu o seu marido, Carlão (Che Moais), com quem teve duas duas filhas, Jenifer (Bella Campos) e Duda (Manu Estevão). Sol e sua família, incluindo sua mãe, Marlene (Elisa Lucinda), moram na Piedade, Zona Norte do Rio.

Na adolescência, a mocinha costumava frequentar o baile funk nos finais de semana, sempre escondida dos pais. Foi lá que ganhou o apelido de ‘princesa do baile’.

Após o marido ficar desempregado, Sol voltará a investir na carreira de dançarina para ajudar nas despesas de casa. Ela receberá um convite para ser bailarina e backing vocal do cantor Lui Lorenzo (José Loreto), um artista em decadência, que vive protagonizando polêmicas nos tabloides de fofoca. Porém, a vida do cantor mudará completamente quando ele se apaixonar pela mocinha.

FESTÃO NO RIO

Na festa, não se falava em outra coisa senão na comida, com um dos quitutes à base de caviar. Também, um show de José Loreto foi o ponto alto da noite.

Publicidade

O ator colocou toda a energia do personagem no palco e fez uma apresentação bastante sensual, que como era de se esperar, aplaudida ao lado das atrizes Letícia Salles e Azzy.

“É muito divertido, muito alegre e muito musical”, disse, pouco antes de subir no palco do teatro e tirar a camisa, arrancando gritos dos presentes na festa.

O elenco ainda conta com Carolina Dieckmann, Samuel de Assis, Renata Sorrah, Emílio Dantas, Regiane Alves, Mel Maia, Bella Campos e Jean Paulo Campos, e deve estrear na próxima semana.

Publicidade

+ Acessadas da Semana