Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Fiéis unem orações após internação às pressas do Padre Reginaldo Manzotti

Publicado

em

Nesta segunda-feira (27/11), a assessoria de imprensa do Padre Reginaldo Manzotti informou que o sacerdote está se recuperando em casa após complicações decorrentes de um procedimento para estabilizar a coluna. Embora tenha recebido alta hospitalar, o religioso permanece em repouso. Enquanto isso, fiéis de todo o país se unem em oração pela saúde do padre.

Uma seguidora expressou seu apoio no perfil oficial do padre no Instagram, comentando: “Pe. Reginaldo; se o senhor imaginasse o quanto o Brasil lhe Ama, siga em repouso tranquilo e sereno, sabendo que estamos todos unidos de alma e coração pedindo por sua completa recuperação!”.

Outra seguidora deixou uma mensagem carinhosa: “Sinta-se abraçado e amado por nós todos. Estamos em oração. Deus abençoe e proteja sua vida. Se cuide. Nossa Senhora te proteja. ‘Deus é contigo'”, destacou em sua mensagem.

Reginaldo Manzotti foi levado às pressas ao hospital após sentir fortes dores e estava internado. Por meio de comunicado publicado pela equipe do religioso na sexta-feira (24/11), ele contou que sofreu complicações de uma cirurgia de coluna realizada em 30 de outubro.

O Padre Reginaldo Manzotti, conhecido por suas atividades como sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, é o caçula dos seis filhos do casal Percília e Antônio Manzotti. Nascido em Paraíso do Norte, no Paraná, Reginaldo, com 54 anos, ingressou no seminário carmelita Imaculada Conceição em 1981, aos 12 anos.

Em 2005, fundou a Associação Evangelizar É Preciso, com o propósito de “evangelizar pelos meios de comunicação, além de ajudar cristãos a despertar seus interesses pela prática religiosa de forma autêntica”. Ao longo dos anos, o padre ampliou sua base de seguidores, conquistando a admiração de famosos, como evidenciado nas fotos em sua sala na Associação Evangelizar É Preciso, onde é retratado ao lado de artistas, apresentadores de TV e do Papa Francisco, no Vaticano.

Atualmente, Padre Reginaldo Manzotti possui uma expressiva presença nas redes sociais, com mais de 7,3 milhões de seguidores no Facebook, 4,4 milhões no Instagram, 3,34 milhões no canal do Youtube, quase 715 mil no Twitter e mais de 300 mil inscritos em seu canal Vevo. Seu portal, registra mais de 1 milhão de acessos por mês.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página