Conecte-se conosco

Polêmicas

Filha de Helena Tannure provoca polêmica ao marcar Bíblia com símbolos LGBTs: “Ato profético”

Publicado

em

A cantora Clara Tannure fez declarações polêmicas marcando uma Bíblia e defendendo causa LGBT - Foto: Reprodução

A cantora Clara Tannure, filha da pastora evangélica Helena Tannure, esteve recentemente em destaque nas redes sociais após participar de uma conversa com o influenciador Betuel, do perfil ‘Desviados’. Durante a entrevista, Clara fez várias declarações polêmicas sobre sua vida profissional e pessoal.

Bissexual, Clara protagonizou um momento que viralizou nas redes sociais quando, ao final da conversa, pegou uma Bíblia e de forma irônica, começou a marcá-la com símbolos associados à comunidade LGBT.

“Tá filmando? Vamos fazer uma bandeira LGBT aqui, gente. É um ato profético, viu?”, provocou Clara enquanto iniciava os rabiscos no livro sagrado.

Durante a marcação, ela proferiu frases como: “Vamos, tá aceitando em nome de Jesus, viado, gay, sapatona” e “Transexuais, travestis, transmasculines, NB, não binárias, assexuais. Vai entrar todos no reino do céu, sim”.

O apresentador do programa, em concordância, comentou: “Maconheiras”.

Clara continuou sua intervenção afirmando: “É, gente, porque o que importa é o coração, tá bom? Não é a sexualidade. A Bíblia também é para todos, não é só maquiagem… Um prazer estar com vocês aqui, desviados. Família Desviados”. Assista:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por DESVYADOS 𖤐 (@desvyados)

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página