Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Filhas de Silvio Santos criticam série que conta a história do apresentador: “Mal contada”

Publicado

em

A série “O Rei da TV”, produzida pelo canal Star+ e que está no ar desde o dia 19 de outubro, conta a história do icônico apresentador Silvio Santos, de 91 anos.

Os produtores já advertiram que a série mistura fatos reais da vida de Silvio Santos com ficção, mas nem assim puderam se esquivar de críticas que vieram das próprias filhas do apresentador.

“Assisti a um episódio e não vou assistir mais. Me perguntei: Quem produziu isso? Com que intuito? História mal contada, tantas inverdades e personagem arrogante. Um Silvio Santos que ninguém conhece, nem conheceu. Lamentável”, disse Daniela Beyruti, filha número três de Silvio.

Silvia Abravanel, a filha número dois, também não gostou da trama e criticou:

“Tentei assistir e me deu até medo, dos personagens ao enredo. Uma lástima. Realmente a impressão que dá é que foi de maldade, principalmente com a história do nosso pai e da nossa família.”

“Em O Rei da TV, o protagonista é apresentado diferente do que o público está acostumado há décadas no SBT”, escreveu o jornal O Tempo. “[…] Incluindo os conflitos com a primeira esposa, Maria Aparecida Vieira (Roberta Gualda). Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do SBT informou que a emissora não vai se manifestar por se tratar de uma obra não autorizada.”







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página