Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Filho de André Valadão completa 9 anos e pede para se batizar: “Presente de Deus”

Publicado

em

Vitório Valadão, filho do pastor André Valadão, foi batizado aos 9 anos em Orlando - Foto: Reprodução

Neste domingo (04/02), o filho do pastor André Valadão e Cassi Valadão, Vitorio Valadão, celebrou seu nono aniversário de uma maneira especial: sendo batizado durante um dos cultos da Igreja Batista da Lagoinha em Orlando, EUA.

O próprio pai, André Valadão, realizou o batismo, revelando que a decisão partiu do próprio Vitorio. Em suas palavras, o líder religioso compartilhou: “No dia do aniversário dele, o que mais pediu foi para se batizar”.

Nas redes sociais, André expressou sua emoção com a decisão do filho, publicando: “MEU MILAGRE CHEGOU. @vitoriomvaladao meu amor, meu príncipe, puro, doce, claramente profético e firme. NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO SE PREPAROU PARA BATIZAR E CONFESSAR A FÉ QUE TEM EM JESUS CRISTO. Meu Deus, EU NÃO TENHO PALAVRAS PARA AGRADECER 😭🙏🏻❤️. Te amo meu filho, meu amor, presente 🎁 de Deus para esta geração”.

A mãe, Cassi Valadão, também compartilhou sua alegria nas redes sociais, parabenizando Vitorio pelos seus 9 anos. Em suas palavras, ela escreveu: “Hoje é dia desse menino do sorriso doce, do coração bondoso e puro. Menino que ama intensamente e é tão carinhoso e amoroso. Que ama abraçar e ser abraçado, ama beijar e ser beijado. Ama a Deus acima de tudo e tem o temor no coração.”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Andre Valadao (@andrevaladao)

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página