Conecte-se conosco

Gospel

Filho de Andressa Urach é consagrado a Deus: “Serviremos ao Senhor”

O ato religioso aconteceu na Igreja Batista da Lagoinha, na cidade de Lajeado (RS)

Publicado

em

Leon, filho de Andressa Urach e Thiago Lopes, é consagrado a Deus - Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Andressa Urach e o seu esposo, o empresário Thiago Lopes, consagraram o filho Leon, de 1 ano, na Igreja neste domingo (19/06). A artista compartilhou o momento nas redes sociais.

O pequeno Leon nasceu em 12 de fevereiro de 2021, e desde então tem encantado a sua família evangélica. Nas últimas semanas, Andressa tem compartilhado momentos na igreja em que está frequentando junto com a família, a Igreja Batista da Lagoinha, na cidade de Lajeado (RS).

Foi nesta mesma igreja, cujo presidente é o pastor Márcio Valadão, que Andressa e Thiago levaram o pequeno Leon para ser consagrado ao Senhor. A consagração, que é um dos ato religioso mais importantes na vida de um casal cristão, foi feito neste domingo na Lagoinha.

“Hoje foi dia de apresentarmos o Leon a Deus! Eu gerei filhos para o Senhor! Meus dois filhos Arthur e Leon são consagrados e entregues ao Senhor Jesus. Que o Espírito Santo conduza eles nos propósitos de Deus neste mundo! ‘Porém eu e a minha família serviremos a Deus, o Senhor’. Josué 24:15”, escreveu Andressa nas redes sociais.

Nas imagens postadas por ela, Andressa e o esposo aparecem no altar da igreja orando pelo filho, e Leon sendo apresentado a Deus. O pastor Abraão Francisco, líder da igreja, foi o responsável pela cerimônia. Confira as fotos:













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página