Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Filho de Cabo Daciolo é aprovado no Bragantino: “Herança do Criador”

Publicado

em

Filho de Cabo Daciolo é aprovado no Bragantino e passa a integrar time sub-17 do clube - Foto: Montagem/Portal do Trono

O filho do ex-deputado federal e pastor Cabo Daciolo foi aprovado no Red Bull Bragantino, clube da cidade de Bragança Paulista, interior do estado de São Paulo, e passa a integrar o time sub-17 do clube.

Na última quarta-feira, (11/01), Cabo Daciolo publicou nas redes sociais um vídeo do filho, Bernardo Dutra Daciolo Fonseca dos Santos, marcando um gol contra o São Paulo, na MGF Cup, torneio de base disputado em Maringá em dezembro de 2022.

Na publicação, Cabo Daciolo, que foi candidato à presidência do Brasil em 2018, parabenizou o filho e disse: “Copa do Mundo 2026 é logo ali (força, fé, determinação, esperança e amor!)”.

Em uma outra publicação, Cabo Daciolo publicou um versículo da Bíblia para se referir ao filho.

“OBRIGADO MEU REI!!! FILHOS ❤️ Os filhos são herança do Criador, uma recompensa que ele dá. Como flechas nas mãos do guerreiro são os filhos nascidos na juventude. Como é feliz o homem que tem a sua aljava cheia deles! Não será humilhado quando enfrentar seus inimigos no tribunal’ Salmos 127:3-5”.

Bernardo Daciolo tem 16 anos e, antes de defender o Bragantino, atuou nas categorias de base do Botafogo e do Boa Vista-RJ. O atleta chegou ao Bragantino em 2022 para passar por um período de avaliação.

Publicidade

Filho de Cabo Daciolo é aprovado no Bragantino e passa a integrar time sub-17 do clube – Foto: Montagem/Portal do Trono

Segundo o portal ge, nesse processo de avaliação, o jovem disputou o torneio sub-16 em Maringá, em dezembro de 2022. O Bragantino foi vice-campeão do campeonato. Na final, perdeu para o Corinthians por 3 a 0.

O jogador foi aprovado no período de avaliação e assinou contrato de formação com o Red Bull. Ele vai integrar a equipe sub-17 e vai disputar todas as competições do calendário do time neste ano.

Publicidade

+ Acessadas da Semana