Conecte-se conosco

Gospel

Filho de Daniela Araújo é extubado e cantora agradece orações: “Ele renasceu”

Publicado

em

Daniela Araújo e o filho João - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora gospel Daniela Araújo usou as redes sociais nesta terça-feira (08/11), para informar aos seus seguidores que seu filho foi extubado. João está internado na UTI desde o final de outubro e luta contra uma bronquiolite e infecção urinária.

O filho caçula de Daniela e do produtor musical André Nine, foi intubado há uma semana e desde então permanecia como tal. Mas, de acordo com a cantora, João foi extubado.

“Hoje meu filho João completa 3 meses e foi extubado! na mesma hora que ele nasceu! Deus faz isso! Foi o melhor mêsversário, poder segurar ele no meu colo novamente!”, escreveu ela nas redes sociais.

A artista agradeceu a avalanche de orações que a família recebeu durante esse período de internação. Aliviada, a artista cristã voltou a pedir mais orações para a recuperação total do filho.

“Acredito que agora é só progresso e logo logo ele sairá da UTI. mto obrigada por todas as mensagens, essa alegria é nossa! continuem orando por nós, Deus está fazendo coisas lindas no meu coração e nessa UTI. não tenho palavras pra agradecer ao meu Deus, vou continuar adorando a Ele. meu filho renasceu e a leoa que vive em mim também!”, finalizou.

A notícia foi celebrada pelos internautas que engradeceram a Deus pela ótima notícia e fizeram questão de agradecer ao Senhor pela melhora do filho de Daniela.

João apresentou um quadro de bronquiolite, doença pulmonar que evoluiu, inclusive, com muita dificuldade para respirar, o que forçou a intubação.

Daniela Araújo e seu esposo, além de João, são pais do pequeno Lucca, de 2 anos.







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página