Conecte-se conosco

Gospel

Filho de Fernanda Brum testemunha sobre maternidade da mãe: “Eu estava morto, mas agora estou vivo”

Publicado

em

Isaque e Laura são filhos da cantora gospel Fernanda Brum e do pastor Emerson Pinheiro - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Isaac Brum, filho da cantora gospel Fernanda Brum e do pastor Emerson Pinheiro, contou pelas redes sociais seu grande testemunho de quando morreu, ainda na barriga da mãe, mas que ressuscitou pelo poder da oração.

O testemunho, porém, não é novidade, isso porque a própria cantora tornou público em algumas ocasiões, o milagre que vivenciou.

Em 2016, por exemplo, Fernanda Brum esteve no programa Domingo Legal, do SBT, e testemunhou a superação de uma dificuldade que a impedia levar a gestação até o final, resultando em quatro abortos espontâneos. Segundo a artista, ela e seu marido passaram por uma provação intensa, mas recompensada com os filhos Isaac e Laura.

“Quando eu engravidei do Isaque, já era a minha terceira tentativa e quando fui fazer a ultrassom, deu aquele resultado: ‘ovo morto retido’. Não tinha batimentos cardíacos”, revelou ela. “Eu disse: ‘Deus, eu creio no milagre até o fim’. Quando repetimos o exame, sete dias depois, o Isaac não estava só com o coração batendo, mas já com os bracinhos, perninhas, já tinha crescido e hoje ele tem 13 anos de idade, para a glória de Deus”, glorificou.

“HOJE ESTOU VIVO”

O filho da cantora nunca havia falado abertamente sobre o milagre que a família vivenciou. Então, familiarizado com a internet, Isaac gravou um vídeo e contou seu testemunho:

“Quando minha mãe tinha 26 anos, ela engravidou de mim. E quando eu tinha dois meses a placenta descolou e meu coração parou de bater. Eu morri na barriga da minha mãe”, disse.

Isaac confirmou que seus pais foram buscar ajuda médica, e os profissionais de saúde recomendaram o aborto de imediato. No entanto, Brum e Pinheiro não aceitaram.

“Um tempo depois minha mãe sangrou. Mas ao invés de procurar um médico para me abortar, minha mãe orou, pedindo a Deus e repreendendo todo espírito de morte”, disse. “Deus falou para o meu pai ‘o médico disse que ele está morto, mas ele não está’”.

Alguns dias depois, os pais de Isaac procuraram um médico e o mesmo revelou que o bebê estava vivo, surpreendendo os pais do jovem.

Hoje, com 19 anos, Isaac incentivou seus seguidores a crer em Jesus Cristo, e exaltou a Deus pelo milagre que sua família viveu:

“Hoje eu estou aqui pra dizer que Ele é o caminho, a verdade e a vida pra você. Que Jesus é a fonte de todo milagre, a fonte de toda a vida”, falou. “Eu só sei de uma coisa, eu estava morto, mas agora estou vivo. Eu estava morto na barriga da minha mãe, meu coração havia parado de bater. Mas o sopro de vida do Espírito Santo entrou nas minhas narinas de novo”. Assista o vídeo:

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página