Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Filho de pastor, Davi do ‘BBB 24’ surge em fotos pregando na igreja aos 15 anos

Publicado

em

Davi do 'BBB 24' cresceu na igreja, pregava aos 15 anos - Foto: Reprodução/Facebook

O participante do “BBB 24”, Davi Brito, tem chamado a atenção não apenas pela sua participação no programa, mas também pela sua trajetória religiosa. Criado na Igreja Assembleia de Deus, na periferia de Cajazeiras, em Salvador, o jovem de 21 anos é filho do pastor Dermeval Brito e cresceu imerso nos ensinamentos religiosos.

Desde a adolescência, Davi era ativo na igreja, participando de um grupo jovem religioso e estudando a Bíblia. Fotos antigas, presentes em seu perfil oficial no Facebook, mostram o participante pregando a palavra durante os cultos, aos 15 anos de idade.

Apesar de não ter se tornado pastor, Davi desempenhava o papel de levita, um ministro de louvor na comunidade religiosa. No entanto, em 2020, ele deixou de frequentar a igreja, segundo relatos de uma conhecida. “Ele era atuante na igreja, mas está desviado há um tempo”, revela a fonte.

Nos últimos dias, durante sua participação no “BBB 24”, Davi tem emocionado o público ao clamar salmos após retornar de paredões, revelando um pouco de sua fé mesmo diante dos desafios do confinamento.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página