Conecte-se conosco

Gospel

Filho de pastor morre em trágico acidente de carro e prefeitura decreta luto de três dias

Publicado

em

Esdras Melo de Carvalho, de apenas 22 anos, ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no local do acidente - Foto: Reprodução

Um acidente fatal ocorrido na noite da última sexta-feira (05/05), deixou a cidade de Paranatama (PE) em choque. Esdras Melo de Carvalho, de apenas 22 anos, estudante de Direito na AESGA em Garanhuns, voltava para casa quando se envolveu em um acidente na BR-423, nas proximidades do Sítio Mocos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem colidiu na traseira de um caminhão no KM-110 da rodovia. O impacto foi tão forte que arrancou o para-choque traseiro do veículo de carga.

Esdras ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no local do acidente.

Esdras era filho do Pastor Erivan Carvalho, da Igreja Batista de Paranatama, e namorava a filha do prefeito do município, Valmir do Leite. A notícia de sua morte causou comoção na cidade, que decretou luto oficial de três dias.

O motorista do caminhão realizou o teste do bafômetro e foi liberado após prestar esclarecimentos à PRF. As autoridades policiais estiveram no local do acidente para os procedimentos legais e o corpo de Esdras foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.

O velório aconteceu na Igreja Batista de Paranatama, onde Esdras frequentava, e o sepultamento foi realizado no Cemitério São Luiz Gonzaga, também em Paranatama, neste domingo (07/05).

Esdras era funcionário público e seu falecimento prematuro deixou a cidade em luto. A Prefeitura Municipal de Paranatama manifestou solidariedade à família e amigos do jovem e expressou suas mais sinceras condolências.

“A Prefeitura Municipal de Paranatama lamenta profundamente informar o triste falecimento de Esdras Carvalho de Melo, ocorrido na noite de ontem em um acidente de trânsito. Esdras era funcionário público, um jovem de apenas 22 anos de idade, que infelizmente teve sua vida interrompida de forma prematura. Neste momento de dor e tristeza, nos solidarizamos com a família e amigos de Esdras, e expressamos nossas mais sinceras condolências. Que Deus possa confortar os corações de todos neste momento difícil. Que o jovem Esdras descanse em paz, e que sua memória seja sempre lembrada com carinho e saudade. Decretado luto oficial por 03 (três) dias”, diz a nota emitida pela prefeitura.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página