Conecte-se conosco

Minas Cap

Filho mata o pai a facadas após discussão por troca de canal na TV

Publicado

em

Filho é preso suspeito de matar o próprio pai em Contagem, na Grande BH - Imagem/Divulgação

Um homem matou o próprio pai a facadas devido a uma discussão sobre troca de canais de TV, na cidade de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), nesta segunda-feira (05/12).

Segundo a Polícia Militar (PM), Willian da Silva Santos, de 25 anos, teria discutido com a madrasta, de 28, porque ela queria mudar o canal que ele estava assistindo, pouco depois do jogo do Brasil pela Copa do Catar.

Após o homem golpear a mão da mulher com uma faca, o pai dele, Adilson da Silva Santos, de 63 anos, interferiu na briga e acabou sendo esfaqueado pelo filho. Ainda segundo a polícia, o crime foi presenciado por três crianças da mesma família.

Vizinhos escutaram toda a confusão e acionaram a polícia militar. A mulher foi encontrada ensanguentada. Já o corpo do pai estava na sala da casa, com marcas de facada no rosto, pescoço e cabeça.

Logo depois do ato, o homem foi localizado três ruas acima do local do ocorrido com a roupa suja de sangue e estava com a faca usada no ataque. Aos policiais, ele confessou a autoria do crime.

Ao ser preso, ele disse que sabia o que tinha feito e que queria “matar aquela mulher”. A mulher foi hospitalizada na UPA JK, em Contagem, com ferimentos na mão e não corre risco de vida.

De acordo com o tenente Rone Ribeiro, do 2º Batalhão de Policiamento Especializado, o suspeito mantinha uma relação conturbada com a madrasta, que estava com o pai dele há cerca de seis anos, não tinha antecedentes criminais e não apresentava sinais de embriaguez.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página