Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Filme cristão “Depois da Morte” estreia nos cinemas brasileiros em abril

Publicado

em

O filme cristão 'Depois da Morte', produzido pela Angel Studios, chega aos cinemas brasileiros em 4 de abril - Foto: Divulgação

Um novo longa-metragem cristão, intitulado “Depois da Morte”, está programado para estrear nos cinemas brasileiros no dia 4 de abril deste ano. Produzido pela Angel Studios, o mesmo estúdio responsável por “Som da Liberdade”, o filme apresenta relatos reais de pessoas que viveram experiências de quase morte.

Com uma trajetória notável nos cinemas norte-americanos em 2023, onde alcançou a maior bilheteria para um documentário, “Depois da Morte” traz uma abordagem única sobre o que acontece após a vida terrena. O documentário é uma compilação de entrevistas com autores best-sellers, médicos, cientistas e indivíduos que afirmam ter vivido experiências de quase morte.

Dentre os entrevistados, estão renomados nomes do mundo literário, como Don Piper, um pastor cujo livro inspirou o filme “90 Minutos no Paraíso”, lançado em 2015. Piper afirma ter vivenciado o paraíso após um acidente de carro no final dos anos 80. Médicos respeitados, como Raymond Moody e Mary C. Neal, autores dos livros “Life After Life” e “To Heaven and Back”, respectivamente, também compartilham suas perspectivas sobre o tema da pós-vida.

O diretor do filme, Stephen Gray, expressa sua conexão profunda com as histórias apresentadas, dedicando mais de seis anos de sua vida à exploração dessas questões. Ele destaca o propósito do filme ao oferecer esperança e incentivar os céticos a começarem a fazer perguntas mais profundas sobre a existência além da vida terrena.

“Depois da Morte” é mais uma produção notável da Angel Studios, que em 2023 distribuiu nos Estados Unidos o filme “Som da Liberdade”, amplamente aclamado pelo público global.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página