Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Filme sobre o apocalipse com Bruna Karla e Marine Friesen estreia no segundo semestre

Publicado

em

O longa traz no elenco duas grandes cantoras gospel: Bruna Karla e Marine Friesen - Foto: Divulgação/360 WayUp

Estreia no segundo semestre deste ano o filme cristão “Código do Armagedom” que vai falar sobre o apocalipse. Com roteiro, direção e produção de Daniel Friesen, da Savd Filmes, e com a distribuição da 360 WayUp, o longa traz no elenco duas grandes cantoras gospel: Bruna Karla e Marine Friesen.

“Uma viagem ao exterior muda a história de três irmãos, que se deparam com um antigo tesouro do avô que os levará à maior aventura de suas vidas na descoberta da existência de uma antiga ordem mundial que pretende interferir nos acontecimentos do fim dos tempos”.

Essa é sinopse de “Código do Armagedom”, primeira produção nacional para os cinemas que mistura ação, aventura e os mistérios em volta das profecias descritas no livro bíblico do Apocalipse.

“A ideia surgiu de uma inspiração de uma leitura em Apocalipse 12, onde diz que a cobra se transformou num dragão e minha mente ficou totalmente fértil e pensei como essa metamorfose acontece”, conta Daniel Friesen, o diretor do filme.

Além de Daniel e Marine Friesen, o elenco conta com os cantores Bruna Karla e Sandro Alcântara, DJ Naudão, o ex-jogador tetracampeão Jorginho e os atores Felipe Folgosi, Antonio Birman, Arnobio Oliveira e Luiz Carlos Gonsalvez.

O longa tem imagens filmadas no Rio de Janeiro e no Paraná e, também, no exterior, como as cidades de Cairo e Saqqara, no Egito, e na Alemanha. Além disso, a produção está repleta de efeitos especiais, com direito a perseguições a cavalo e explosões, sem fazer uso de Chroma Key.

“A pesquisa foi bastante abrangente porque todos os fatos citados durante o filme são verídicos. Quis manter a autenticidade das informações e trazer essa pegada de caça do tesouro, aventura, romance e sair um pouco do padrão de filmes cristãos. Mas mantendo a mensagem principal do Evangelho e acredito que a gente conseguiu fazer isso com grande êxito. A expectativa está alta demais”, comemora o diretor.

O trailer do filme está disponível no YouTube e, pelas imagens divulgadas, o projeto tem tudo para agradar cinéfilos de todas as idades. Assista abaixo:

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página