Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Flordelis é condenada pelo homicídio do pastor Anderson do Carmo

Publicado

em

A ex-deputada federal, cantora gospel e pastora Flordelis foi condenada neste domingo (13/11), a 50 anos e 28 dias de prisão pela morte do pastor Anderson do Carmo. A decisão foi tomada pela 3ª Vara Criminal de Niterói após sete dias de julgamento em júri popular.

Flordelis era acusada pelo homicídio do pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019. A pastora foi condenada por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, além uso de documento falso e associação criminosa armada.

Além de Flordelis, o Tribunal do Júri condenou sua filha biológica Simone dos Santos pela morte do pastor. Ela foi condenada a 31 anos e 4 meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado e associação criminosa armada.

Rayane dos Santos, neta biológica da ex-deputada e Marzy Teixeira e André Luiz de Oliveira, filhos adotivos de Flordelis, foram inocentados. Marzy, André e Simone respondiam por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio e associação criminosa armada; e Rayane, por homicídio triplamente qualificado e associação criminosa armada.

Durante a leitura da sentença, familiares da ex-deputada que acompanharam o julgamento desde o seu primeiro dia entraram em desespero. O produtor musical Allan Soares, namorado de Flordelis, chorou muito.







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página