Conecte-se conosco

Gospel

Flordelis pede alteração no registro civil para voltar a ter nome de solteira

Publicado

em

O objetivo de Flordelis é se desvincular do sobrenome do marido - Foto: Reprodução

A ex-deputada federal Flordelis, condenada a 50 anos de prisão pelo assassinato do seu marido, o ex-pastor Anderson do Carmo, entrou com um pedido na Justiça para retirar o sobrenome do marido do seu registro civil.

Segundo o colunista Ancelmo Gois, do Jornal O Globo, Flordelis foi vista na última segunda-feira (24/04), aguardando atendimento do Programa Justiça Itinerante do TJ do Rio na Penitenciária Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó.

De acordo com informações do jornal, a ex-deputada quer retificar seu registro civil para voltar a usar seu nome de solteira. Ainda segundo o colunista, o objetivo de Flordelis é se desvincular do sobrenome do marido, que foi vítima de um homicídio triplamente qualificado em 2019.

Recentemente, Flordelis, que é pastora e cantora gospel, também concedeu uma entrevista ao jornalista Ulisses Campbell, autor do livro “Flordelis, a pastora do diabo”, em que falou sobre sua condenação e revelou seus sentimentos em relação à absolvição de três de seus filhos no mesmo caso.

A ex-deputada afirmou que acredita na inocência dos seus filhos e que essa esperança lhe dá a confiança de que também poderá ser inocentada. No entanto, ela fez críticas ao modelo de evangelho que pregou durante sua vida pastoral, afirmando que se deixou anular e violentar pelo marido.

Flordelis pediu ainda às mulheres da igreja que saiam dessa vida para não acabarem como ela, na cadeia. Ela descartou a possibilidade de confessar o crime para conseguir uma redução de pena e disse que, em liberdade, irá consertar seus erros e refletir sobre sua vida na igreja.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página