Conecte-se conosco

Brasil e Mundo

Fotógrafa de ensaio da filha de Neymar e Bruna Biancardi morre aos 28 anos

Publicado

em

Fotógrafa que fez ensaio de filha de Neymar e Bruna Biancardi morre aos 28 anos - Foto: Reprodução

Ingryd Alves, fotógrafa que recentemente realizou o ensaio da filha de Neymar e Bruna Biancardi, morreu na madrugada de quinta-feira (26/10) aos 28 anos. Ela sofreu um mal súbito, sendo a notícia confirmada pela equipe de seu estúdio.

Dedicada ao mundo da fotografia, Ingryd possuía dois estúdios em São Paulo, onde se especializava em ensaios de grávidas, recém-nascidos e famílias.

“Seu sonho era ser reconhecida internacionalmente, transformando vidas por onde passava, e ela conseguiu”, afirmou a nota divulgada pelo Estúdio Ingryd Alves.

A notícia do falecimento causou comoção, especialmente após o recente destaque de seu trabalho na foto de Mavie, filha de Bruna Biancardi e Neymar, nascida em 6 de outubro.

O estúdio onde Ingryd trabalhava divulgou uma nota tocante, homenageando a profissional e reforçando o impacto positivo que ela teve na vida de muitos:

“Hoje o céu ganha mais uma estrela, a mais bonita, a mais cor de rosa! Nossa amada Ingryd Alves, mãe, esposa, filha, irmã, sobrinha, prima, amiga querida e amada. Ela mudou nossa vida e mudou várias histórias. Temos certeza que ela continuará cuidando de todos lá em cima, como sempre fez.”

A equipe do estúdio pediu respeito neste momento de luto e solicitou orações para que Ingryd possa descansar em paz.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página