Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Freira interrompe beijo de atrizes, faz sinal da cruz e diz que é coisa do diabo

Publicado

em

O caso aconteceu na na Itália - Fotos: Reprodução/YouTube

Uma freira separou duas atrizes enquanto elas se beijavam para uma sessão de fotos na Itália. Gritando a frase “É coisa do diabo”, a religiosa entrou na frente das câmeras e separou as atrizes Serena Ferrari e Kyshan Wilson.

Ela fazia o sinal da cruz diversas vezes e dizia “O que você está fazendo? Não! É do diabo”, gritava ela diante de Serena e Kyshan – que estrelam uma série italiana popular chamada Mare Fuori.

No momento, as duas ficaram sem reação enquanto trabalhavam. O momento foi gravado por integrantes da equipe. Segundo eles, anteriormente a mulher havia perguntado se eles haviam ido à missa naquele dia, ouvindo que ‘não’, e afirmou que os jovens eram os culpados pelo coronavírus.

A maquiadora Roberta Mastalia, que estava nas filmagens, disse: “Estávamos no bairro espanhol em Nápoles, em uma pequena rua lateral com as duas modelos, quando de repente a freira passou. Ela nos perguntou se havíamos ido à missa naquele dia e quando dissemos ‘não’ ela começou a culpar os jovens pelo coronavírus e então ela viu as duas modelos posando prontas para se beijar e foi quando ela correu para separá-las”.

A freira repreendeu também a equipe de filmagem antes de se benzer e dizer: ‘Jesus, José e Maria’. A equipe pediu para que ela saísse, pois explicou que tinha trabalho a fazer e ela se afastou lentamente.

Em entrevista ao Daily Mail, do Reino Unido, o pároco local ressaltou que, assim como em toda sociedade, alguns membros, talvez da geração mais velha, não acompanharam a atualização dos pontos de vista da Igreja Católica.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página