Conecte-se conosco

Gospel

Frente evangélica declara apoio à reeleição de Arthur Lira na Câmara dos Deputados

Publicado

em

Sóstenes Cavalcante, à esquerda de Lira, é cotado para ser vice na chapa do atual presidente da Câmara - Foto: Divulgação

A Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional, bancada que reúne parlamentares evangélicos que defendem pautas conservadoras, decidiu apoiar o atual presidente da câmara Arthur Lira (PP-AL) na sua reeleição.

O anúncio foi feito ontem (07) pelo líder da frente, Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), que entregou a Lira uma lista de projetos que a bancada pretende aprovar, entre eles Estatuto do Nascituro, que proíbe o aborto do feto em qualquer circunstância, o Estatuto da Família e o PL 4.188/20 para assegurar o livre exercício da crença e cultos religiosos.

“Estamos propondo um manifesto sem nenhum tipo de forçação de barra, mas por entender que esta excelente interlocução que nós temos tido nesses últimos 2 anos poderá continuar nos próximos 2 em caso de reeleição de vossa excelência”, afirmou Sóstenes.

Lira agradeceu o apoio:

“O manifesto, que Sóstenes, como presidente da Frente, leu aqui hoje, eu não tenho absolutamente nenhum problema em cumpri-lo, ipsis litteris.”

Publicidade

+ Acessadas da Semana