Conecte-se conosco

Gospel

“Fui chamada para cantar e ser profeta do caos”, diz Aymeê Rocha

Publicado

em

Aymeê Rocha, cantora gospel de Redenção, Pará, ganha destaque após participação no "Dom Reality" - Foto: Reprodução

A jovem cantora Aymeê Rocha, de 28 anos, natural de Redenção, no Pará, tem sido o centro das atenções após sua participação no programa gospel “Dom Reality”. Sua interpretação emocionante da música autoral “Evangelho de Fariseus” durante a semifinal do programa causou uma reação explosiva nas redes sociais, catapultando sua base de fãs de pouco mais de 2.000 seguidores para 1,9 milhão em menos de 10 dias.

Em entrevista à youtuber Ariane Rodrigues, Aymeê Rocha compartilhou suas emoções sobre sua súbita fama virtual, admitindo: “Eu não imaginava a velocidade. A paz quE excede todo entendimento tem guardado no meu coração. É a certeza do que eu fui chamada para cantar e ser profeta do caos mesmo. Eu fui chamada para ser profeta do caos, até falo, Deus me chamou para cantar o amor e a indignação d’Ele”, disse ela.

“Como cristã, eu preciso olhar para a Palavra e essa palavra diz que ‘o verdadeiro amor lança fora todo medo’ eu preciso ser corajosa”, completou.

Aymeê, que se descreve como “cristã, brasileira e paraense”, é uma figura conhecida em sua pequena comunidade em Redenção, onde integra uma igreja local ao lado de seu padrasto e mãe, que pastoreiam a congregação. Durante sua jornada no “Dom Reality”, ela apresentou uma música que dividiu opiniões entre líderes evangélicos, alguns dos quais a compararam a João Batista, um profeta bíblico conhecido por suas mensagens desafiadoras.

“Assustadora, confesso! Mas Deus me preparou e capacitou por anos em secreto para o que eu viveria no público. Eu já imaginava a proporção, mas não imaginei que seria em uma velocidade tão rápida”, disse ela sobre o ter viralizado em todo o Brasil.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página