Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Fundador da HeartCry Missionary Society, Paul Washer, passa por cirurgia cardíaca

Publicado

em

Paul Washer, escritor, palestrante e fundador da HeartCry Missionary Society, recentemente passou por uma cirurgia de bypass cardíaco para melhorar o fluxo sanguíneo em seu músculo cardíaco. A cirurgia foi considerada bem-sucedida, com a função cardíaca de Washer sendo avaliada como boa.

A família de Washer, por meio de comunicado emitido pela HeartCry Missionary Society, solicitou orações pela recuperação contínua do líder religioso. O comunicado informou que, embora a intervenção tenha sido bem-sucedida, o caminho para a recuperação será lento e estável nos próximos meses.

A decisão pela cirurgia foi tomada após exames médicos realizados nas últimas semanas, e a família agradeceu pelo apoio de orações recebido. Pediram que as pessoas continuem orando por uma recuperação completa nos meses seguintes.

Essa não é a primeira vez que Paul Washer enfrenta problemas cardíacos. Em março de 2017, ele sofreu um ataque cardíaco que o deixou em estado crítico, necessitando de uma cirurgia de emergência. Seu histórico médico inclui uma experiência de quase morte, onde seu coração parou e foi ressuscitado em três ocasiões distintas.

No ano passado, Washer estava agendado para ministrar em uma conferência em São Paulo, Brasil, quando precisou ser hospitalizado devido a dores no peito. Após exames, foi liberado para se recuperar em casa.

A família de Washer expressou gratidão pela abertura das “portas humanas necessárias” que levaram à cirurgia e agradeceu pelo apoio vital em orações recebido de irmãos e irmãs ao redor do mundo.

Paul Washer, que recebeu seu Mestrado em Divindade do Seminário Teológico Batista do Sudoeste, dedicou 10 anos de serviço missionário no Peru e fundou a HeartCry Missionary Society em 1988.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página