Conecte-se conosco

Gospel

Gerson Rufino responde às críticas sobre sua vestimenta: “Cuida da sua vida”

Publicado

em

O cantor gospel Gerson Rufino, conhecido por sucessos como “Dia de Sol”, “Vai Passar” e “Além da Medicina”, utilizou as redes sociais para responder às críticas que recentemente recebeu em relação à sua vestimenta fora do padrão habitual. Alguns fãs chegaram a questionar se ele não era mais crente.

Em um vídeo publicado, Gerson Rufino começou abordando as críticas de forma direta, afirmando: “Para começar a conversa, vai te lascar. Cuida da sua vida. Sabe qual é o problema de vocês, crentes? Falar demais da vida dos outros. Deixa eu te falar um negócio? Cuida da sua vida.”

O cantor, que estava em um ambiente descontraído na praia, ressaltou a sua liberdade de escolha ao usar camiseta, diferente do traje formal que costuma adotar em eventos religiosos.

Ele expressou sua frustração com a pressão para manter uma imagem de santidade: “Eu estou aqui na praia, não sei o que é que eu te faço como dissuadir de gravata para mostrar santidade, já que santidade que não existe. É isso que vocês gostam, de mentira. Deixa de ser hipócrita, rapaz.”

Gerson Rufino também destacou a percepção de hipocrisia presente na sociedade e concluiu: “Há muita gente cuidando da vida dos outros. Cuida da sua casa, cuida da sua mulher e do seu filho, cuida da sua vida que da minha vida, cuido eu.”

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página