Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Gideões toma decisão e anuncia Congresso sem artistas gospel: “Não existe cantor que represente os Gideões”

Publicado

em

Organização reforça compromisso com a adoração a Deus e a gratidão pelas bênçãos, sem focar em apresentações musicais

Os Gideões Missionários da Última Hora (GMUH) emitiram uma nota de esclarecimento nesta terça-feira (18/04), sobre o Congresso dos Gideões que ocorrerá nos dias 22 de abril a 01 de Maio de 2023, em Camboriú, SC.

A organização religiosa informou que se trata de cultos missionários em que celebraremos cultos de ação de graças a Deus por tudo o que ele tem feito por meio dessa obra missionária.

No comunicado, a direção do GMUH esclareceu que não possui cantores oficiais e não terá cantores convidados para esses dias de cultos, uma vez que o congresso não se trata de um mero evento religioso, mas sim de cultos de adoração a Deus por seus grandes feitos.

“Cabendo esclarecer que não existe cantor que represente os Gideões nem no Brasil e nem fora dele”, afirmou a nota. “Se você deseja cultuar e adorar a Deus conosco, e ainda ser alimentado pela palavra de Deus, você será muito bem-vindo!!!”.

O Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora é um dos maiores eventos religiosos do país e atrai milhares de fiéis de todo o Brasil. O Congresso é um evento totalmente gratuito onde acontecem cultos diários que se iniciam às 08h e vão até as 23h, sem intervalos, contando com a presença de cantores e preletores renomados do Brasil.

O 38º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora tem como tema “Gideões! Apressai-vos, que há sinais de esperança em meio a uma humanidade corrompida, sofredora e sem Deus” e ocorrerá no Pavilhão dos Gideões e Ginásio Irineu Bornhausen em Camboriú.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página