Conecte-se conosco

Polêmicas

Gisele Nascimento solta o verbo sobre passado da irmã Michelle em briga por política

Publicado

em

Michelle Nascimento à esquerda e Michelle Nascimento à direita - Foto: Reprodução/Rede Sociais

Nesta quarta-feira (21/12), o meio gospel foi surpreendido por uma briga envolvendo as irmãs Gisele Nascimento e Michelle Nascimento, ambas cantoras gospel. Logo, o assunto viralizou nas redes sociais e muitas pessoas ficaram sem entender o que aconteceu. Abaixo você confere todos os detalhes!

COMO TUDO COMEÇOU

Tudo começou quando o marido da cantora Gisele Nascimento, Rogério Gentil, deu uma declaração pra lá de polêmica sobre a cunhada. Nas redes sociais, Rogério falou sobre o fato de Michelle estar se manifestando contra a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), além de estar comparecendo na frente do Comando Militar do Leste, no Rio, ao lado de outros manifestantes.

Nos últimos dias, inclusive, Michelle tem feito várias postagens em favor de Jair Bolsonaro, compartilhou vários temas ligados às manifestações, menções em favor dos pastores presos a mando de Alexandre de Moraes, entre outros posts. Além disso, tem enfrentado até chuvas para estar presente na frente dos quartéis.

Diante disso, desse cenário que vem chamando a atenção dos evangélicos, Rogério comentou, em resposta a um seguidor: “No caso da Michelle, acho que nem internação coercitiva dá jeito, mas pelo menos a Camisa de Força, faria ela parar de passar vergonha… Ela está manifestando sintomas de doença mental de nível muito elevado!!!”, escreveu ele.

Logo após esse comentário, a cantora gospel Michelle Nascimento não teria gostado do comentário do cunhado e respondeu Rogério nos status: “Eu só peço respeito. Muito triste ser tratada assim. A justiça divina não falha. Eu prefiro ter posicionamento naquilo que acredito. E continuarei”, respondeu ela.

Nos stories do Instagram, Michelle continuou suas respostas ao comentário de Rogério, marido de Gisele Nascimento. “Infelizmente isso está acontecendo. Mas Deus é meu justo juiz e sempre será. Amém. Eu prefiro sempre e sempre deixar as coisas em off mas já está ficando muito desrespeitoso isso tudo”, disse.

Publicidade

“Pessoas inteligentes de verdade conseguem enxergar com clareza o que está acontecendo em nosso País e olha que ele ainda nem tomou posse. Muito triste ver pessoas que deveriam me respeitar me desrespeitando na internet. Nem Jesus agradou a todos, não sou eu que irei. Só um aviso, estou mais firme do que nunca”, completou a cantora.

GISELE NASCIMENTO ENTRA EM CENA

Gisele Nascimento, então, entrou em cena para defender o esposo Rogério. Ela usou as as redes sociais para responder a irmã Michelle: “Michelle, infelizmente isso vai chegar para você. Esse cunhado sempre te respeitou. Ainda mais na última vez que você precisou de ajuda, lembra? Não me obrigue a postar os motivos que você se tornou tão patriota sem freio, parecendo uma doida. O engraçado é que você ama ver as pessoas me achincalhando, e nunca me defendeu como o Índio Xerelete. Enfim minha querida irmã… te respeitamos muitoooo, mas muito. Porque só Deus sabe como você dá trabalho. Enfim… se você quiser tem pano pra manda”, disse Gisele, também pelo instagram.

A resposta de Gisele chamou a irmã Michelle para a briga. Ao saber da mensagem, Michelle respondeu: “Minha resposta para a minha irmã, e repito, não vamos parar de nos posicionar. Gisele Nascimento, se vocês não aceitam nosso posicionamento, nos deixem seguir o que acreditamos. Muito difícil não ser verdadeiro 100%, mas eu continuarei sendo forever”, escreveu.

Publicidade

PASSADO, ACUSAÇÕES, INDIRETAS E CONSELHOS

Gisele não deixou barato. Desta vez, a artista gravou um vídeo em resposta à irmã e publicou nas redes sociais, onde ela tem milhões de seguidores: “Eu quero te responder. Antes de toda a campanha eleitoral do Bolsonaro, quando foi que você se posicionou? Pelo contrário, você só se posicionou quando Michele Bolsonaro começou a responder. Tudo bem, tranquilo”, iniciou ela.

“Agora depois que tudo passou, por que você está querendo aparecer de uma forma absurda onde as pessoas estão percebendo que não é normal? O problema seu sempre foi comigo, eu sempre que te defendi, sempre que foi tua irmã, sempre que te abracei. E todos, muitas pessoas já viram isso. Eu tô cansada do teu jeito, do teu jeito de ser rolo compressor, uma pessoa que não pensa em ninguém, uma pessoa que não é patriota”, completou Gisele.

A artista continuou: “Você é uma pessoa que não se importa com ninguém, ninguém, nem mesmo com os seus. Você não se importa com ninguém. Vai ser patriota? Aonde? Eu respeito todas as pessoas que realmente acreditam e lutam por aquilo que acreditam, mas você não é essa pessoa não. Porque antes de você pegar e ser patriota e vestir camisa, tu tem que amar os seus de casa”.

Publicidade

O desabafo da Gisele não parou por aí. “Não é questão de ser patriota não. Se fosse patriota, você abraçaria as pessoas mais, você não viveria no telefone o dia inteiro. Sabe o que você faria? Me amaria, amaria os seus, amaria os seus sobrinhos. Sabe o que faria também? Você valorizaria primeiramente a sua família, porque independentemente de partido eleitoral e de política nós temos que ser dentro da nossa casa” [assista o vídeo completo no final desta matéria].

MICHELLE CONTRA-ATACA

Mais tarde, Michelle resolveu fazer uma publicação se dirigindo a todos “da esquerda”. Sem citar nomes, ela disse que a postagem servia também para a sua família. Ela disse: “Quem deseja ser da esquerda deveria respeitar quem é da direita como eu. E se expor assim na internet é uma lástima e vergonha para o Evangelho. Espero que fiquem felizes pela exposição. Não concordo com pessoas que votam em um governo corrupto”, iniciou.

“Como eu disse, como reflexos daquilo que escolhemos. Se me posiciono para o bem você vai ver minha árvore. Se eu me posiciono para o mal você saberá sobre meu fruto. Se você fica neutra você é covarde. Seja na palavra. Seja na política. Seja no social. Seja como for”, finalizou.

Publicidade

Vale lembrar que Gisele Nascimento é artista da MK Music, assim como sua irmã. Ela se candidatou nas eleições deste ano para o cargo de deputada federal pelo Rio de Janeiro pelo União Brasil, conseguindo 19.370 votos. No entanto, não conseguiu se eleger.

+ Acessadas da Semana