Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Glória Maria entrevistou Guilherme de Pádua na cadeia e se chocou com resposta

Publicado

em

Glória Maria entrevistou Guilherme de Pádua, que era pastor e assassino confesso de Daniella Perez - Imagem: Reprodução/ HBO Max

A apresentadora Glória Maria, que morreu na última semana, entrevistou o pastor Guilherme de Pádua, assassino confesso da atriz Daniella Perez. Na época, ex-ator, que morreu em 2022, vítima de infarto, deu declarações que deixaram a jornalista chocada.

Na prisão, Guilherme de Pádua foi questionado sobre como era a sua vida em cárcere. Para a surpresa da repórter, ele disse que gostava do lugar e que tinha se encontrado.

“Perguntei como estava sendo a permanência dele ali, porque aquela era uma das piores cadeias do Brasil. Ele me respondeu com a maior tranquilidade do mundo, nunca vou esquecer: ‘Eu tô muito bem aqui”, contou Glória Maria no documentário “Pacto Brutal”, da HBO Max.

“Acordo todo dia, faço meus exercícios, tô sendo muito bem tratado. Para falar a verdade, encontrei meu ambiente”, disse ela para Glória Maria.

Glória Maria estava afastada da programação da Rede Globo desde dezembro. Em janeiro, ela foi internada no Rio de Janeiro para fazer um tratamento de metástases no cérebro. Sua morte foi confirmada em 02 de fevereiro.

Guilherme De Pádua, que era pastor da Igreja Batista da Lagoinha, morreu no dia 6 de novembro em sua casa, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Em entrevista dada em podcast na última quarta-feira (01/02), o ator Raul Gazolla, com quem foi casado com Daniella Perez, disse que a série “Pacto Brutal” matou Guilherme de Pádua,.

“A série matou esse filho da p!$@”, disse ao programa Cara a Tapa, no Youtube. A produção da série da HBO, que retrata o relacionamento entre Guilherme e Daniella, culminando no assassinato, teria sido o motivo mais importante para levar Pádua ao infarto, quatro meses após o lançamento.

“Aquele assassino psic0pata, egocentrado da p*&$$@, começou a gritar para os quatro cantos que não foi entrevistado. Meu irmão, você teve 29 anos para contar todas as mentiras que quis contar e ainda queria falar na série”, afirmou Gazolla, que destaca nunca ter perdoado Pádua pelo crime já que, segundo ele, o Pádua nunca se arrependeu.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página