Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Gloria Perez acredita que filha foi vítima de ritual satânico

Publicado

em

Gloria Perez e sua filha Daniella Perez - Foto: Arquivo Pessoal

Gloria Perez, mãe de Daniella Perez, acredita na possibilidade da atriz ter sido vítima de um ritual macabro, em 1992, quando foi morta pelo ator Guilherme de Pádua e sua parceira, Paula Thomaz.

Há indício que isso tenha de fato acontecido, como por exemplo, na série “Pacto Brutal”, lançado pela HBO Max na última quinta-feira (21/07), onde traz o relato ator Maurício Matar, que acusa Guilherme de Pádua e Paula Thomaz de serem adeptos de uma seita e cultuar uma estátua de gesso chamada Chicão.

Ainda segundo informações, o local em que o corpo de Daniella foi encontrado havia um círculo queimado, ao pé de uma árvore. Além disso, o crime aconteceu na última segunda-feira do ano, em noite de lua nova, conhecida como a lua dos sacrifícios.

Segundo o site Metrópoles, na palma da mão direita da atriz também havia uma mancha avermelhada que a perícia não conseguiu dizer o que era, mas que descartou a possibilidade de ser qualquer substância conhecida, incluindo sangue.

O tronco da árvore também estava manchado com a mesma substância. Por fim, os ferimentos no peito dela ainda formavam um círculo ao redor de seu coração. “O uso do punhal é muito comum nesse tipo de ritual e, para seus adeptos, o coração é a sede da alma”, disse o legista Talvane de Moraes na época do crime, para O Globo. “O coração foi a região mais golpeada no corpo da vítima”, completou.

Apesar dos indícios, a Justiça condenou Guilherme de Pádua dizendo que ele assediava a vítima para que pudesse obter mais destaque em De Corpo e Alma, já que ela era filha da autora.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página