Conecte-se conosco

Gospel

Ana Paula Valadão revela que era estéril e aconselha: “Espere no Senhor”

Ana é casada com Gustavo Bessa e ambos já são pais de Isaque e Benjamin

Publicado

em

Isaque e Benjamin são filhos dos pastores Ana Paula Valadão e Gustavo Bessa - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora gospel e pastora da Igreja Diante do Trono, Ana Paula Valadão, revelou na última semana que era estéril, mas testemunhou o milagre de gerar um filho. Atualmente, Ana é casada com Gustavo Bessa e ambos já são pais de Isaque e Benjamin.

A revelação aconteceu na última sexta-feira (10/06), por meio de suas redes sociais. Ana Paula Valadão publicou uma foto em que está cantando ao lado de Isaque. O adolescente estreou como cantor gospel neste ano, ao lado da mãe no Congresso Diante do Trono.

Na legenda, Ana Paula testemunhou que era estéril. Então, nessa época compôs a música “Esperança”, que faz parte do sétimo álbum ao vivo da banda Diante do Trono, gravado em julho de 2004 e lançado no mesmo ano.

“Não sei que lágrimas estão tentando atrapalhar a sua visão do amanhã, mas, por causa da fidelidade de Deus, posso te afirmar que seu futuro é bom, e de paz”, testemunhou a pastora. “Espere no Senhor”, finalizou.

Isaque Valadão tem 16 anos, enquanto Benjamin possui 13 anos. Atualmente a família mora na Flórida, nos Estados Unidos. Ana Paula e Gustavo Bessa lideram a Igreja Diante do Trono no país norte-americano.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página