Conecte-se conosco

Gospel

Filho do cantor Regis Danese tem conta negativada após cair em golpe

Publicado

em

Brunno é filho do cantor gospel Regis Danese - Foto: Gabriel Cardoso

Brunno Danese, filho mais velho dos cantores gospel Regis Danese e Kelly Danese, caiu em um golpe e está sendo acusado de um esquema de fraude contra um banco. As informações são do jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles.

Segundo Brunno, tudo começou quando realizou um evento em Goiânia. O filho do cantor Regis Danese, além de produtor de eventos e empresário, é jogador de futebol.

Neste dia, Brunno chegou a conversar com uma pessoa que se apresentou a ele como parte de uma equipe que prestava serviços financeiros. O ‘profissional’ propôs o pagamento de uma fatura bem alta de seu cartão do banco Bradesco.

A proposta veio após o criminoso conseguir olhar os dados bancários de Danese e ver transações de altos valores.

Mas, para isso ocorrer, Brunno teria que repassar ao menos metade deste valor ao homem, além de dados sigilosos e documentação para a realização do pagamento. Segundo o jornalista, tudo se tratava de um golpe.

Então, por conta disso, o jovem teve sua conta negativada com um cheque sem fundo.

Até o momento, nem Bruno, nem sua família se manifestaram sobre o incidente nas redes sociais. À coluna do Leo Dias, o cantor gospel comentou sobre o caso. “Meu filho é muito ingênuo, sei lá se ele entrou nisso de bobeira”, contou ele, bastante abalado com a situação.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página