O cantor gospel Kaiky Mello, de apenas 16 anos, completou um mês de internação após sofrer um grave acidente de moto no Rio de Janeiro no final de março.
O jovem foi levado às pressas para o centro cirúrgico e passou por uma cirurgia de emergência. Desde então, ele permanece internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Geral de Saracuruna, em Duque de Caxias, na Região metropolitana do Rio de Janeiro.
Segundo a mãe do cantor, Kaiky passou mal e acabou sofrendo uma queda de moto enquanto voltava da escola. Com a queda, ele bateu a cabeça no chão e foi submetido a uma cirurgia devido à formação de um coágulo na cabeça. Desde então, ele tem permanecido em coma induzido no CTI.
No entanto, a família do cantor tem se mantido otimista em relação ao seu estado de saúde. Segundo a mãe, o quadro clínico de Kaiky tem evoluído e agora os médicos já estão tentando diminuir os sedativos para mantê-lo acordado.
“Graças a Deus ele não corre mais risco, já não tem mais infecção e já estão no processo de desmame dos aparelhos. Kaiky ainda está dormindo, devido a lesão que teve, mas os médicos acreditam que ele vai acordar. E nós cremos no Sobrenatural de Deus! Até aqui ele tem nos permitido chegar e vai completar o milagre eu creio”, disse a mãe do cantor em um comunicado nas redes sociais, neste final de semana.
Ainda de acordo com a mãe do cantor, Kaiky já tem esboçado alguns reflexos, como bocejar, deglutir, mexer os dedos e puxar o braço, o que dá esperança de que ele irá acordar em breve. Nesta terça-feira (02/5), ela voltou a se manifestar sobre a saúde do filho. Segundo ela, hoje os médicos tiraram os pontos da cabeça de Kaiky.
“Todos os dias eu coloco louvores pra ouvir com ele e agradecer por tudo, o Senhor tem nos fortalecido e muito em breve cremos que o meu milagre vai ser completo! Este mês é o mês do aniversário dele e eu creio que teremos boas novas da parte do Senhor nesse processo”, disse.
Ela pede que todos continuem orando pelo seu filho e agradece o apoio e carinho que têm recebido durante esse momento difícil.
“Eu vejo como a mão de Deus em cada detalhe. Vamos continuar orando pelo meu filho que já é um milagre. Kaiky nasceu de novo… Obrigado a todos que tem orado, que tem nos apoiado, nos dado palavras de incentivo, neste momento que estamos passando. Continuamos crendo no milagre!”, finalizou.
RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!