Conecte-se conosco

Música Gospel

Cantor gospel Jessé Aguiar lança música romântica para a semana dos namorados

O cantor compôs a canção para o Dia dos Namorados, que será comemorado no próximo domingo (12)

Publicado

em

Jessé Aguiar lança “O Amor Me Disse”, uma bela e suave canção romântica - Foto: Fabio Rickman

O cantor gospel Jessé Aguiar, de 20 anos, lançou no início desta semana a canção “O Amor Me Disse” em todas plataformas digitais de músicas. A música é para celebrar a semana dos namorados.

Segundo o artista, ele compôs a música em apenas quinze minutos, há um mês em Florianópolis, em Santa Catarina, de frente para o mar. “O Amor Me Disse” ficou nacionalmente conhecida ao ser apresentada ao público no casamento da cantora Daniela Araújo, realizado no dia 25 do mês passado.

Jessé diz que Daniela sempre foi uma referência importante para ele, musical e espiritualmente. A canção já fora composta para ser cantada na cerimônia, mas o convite que ele recebeu o deixou muito feliz.

“Quando a Daniela e o André [esposo] ouviram a pré da canção feita, imediatamente se identificaram com ela. Então, eles me fizeram um convite que muito me honrou, porque eu não imaginava que iria cantar essa canção em um momento tão crucial da cerimônia, a entrada da noiva. Foi único e especial para mim”, conta Jessé.

Jessé Aguiar tem aproximadamente 100 composições, algumas gravadas e outras ainda em formação. O artista da Todah Music revelou a sua expectativa com o lançamento desta música.

“Quero ver a propagação do amor, em tempos de ódio, quero ver demonstração de afeto e carinho. E aproveitar para apresentar ao público este meu lado romântico, que poucos conhecem, amante da música popular brasileira, e trazer novidades usando este projeto.”
disse

Assista ao videoclipe da canção “O Amor Me Disse” no YouTube:













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página