Conecte-se conosco

Gospel

Por “princípios”, cantora Ana Paula Valadão declara apoio a Bolsonaro

Publicado

em

Ana Paula Valadão e Jair Bolsonaro - Foto: Montagem/Portal do Trono

Após ter uma foto sua abraçada com a ex-presidente Dilma Rousseff divulgada na internet, a cantora gospel Ana Paula Valadão gravou um vídeo para declarar o seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro no segundo turno.

A afirmação aconteceu um dia depois dela ter viralizado com um vídeo em que elogiava a ex-presidenta Dilma Rousseff (PT). Uma foto entre as duas também viralizou nas redes sociais.

“Estou aqui porque está rodando um vídeo antigo meu. Quem me acompanha sabe que sempre vesti a camisa Segundo Crônicas 7.14, outros textos bíblicos que eu sempre cantei e declarei, orando e abençoando nosso Brasil. Estive sim no gabinete da presidência da República nos governos anteriores e sempre fiz o meu papel como cristã orando por qualquer que seja a pessoa em lugar de autoridade sobre a nação”, afirmou a líder do Diante do Trono.

A artista gospel disse também que desta vez, por princípios, ela vai declarar seu voto e diz que apoia a reeleição de Bolsonaro. Bolsonaro enfrenta o ex-presidente Lula.

“Dessa vez eu preciso me manifestar porque tem muita coisa séria em jogo. Eu quero manifestar aqui o meu voto pela família natural, a família como a Bíblia descreve, meu voto é a favor da vida e por muitas outras coisas que nós precisamos proteger e defender para o futuro do nosso Brasil”, declarou Ana Paula Valadão.

Assista o vídeo da manifestação:







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página