Conecte-se conosco

Música Gospel

“Um novo tempo”, declara Julliany Souza ao anunciar saída da Casa Worship

Ex-vocalista da banda cristã Casa Worship, Julliany anuncia carreira solo

Publicado

em

Cantora Julliany Souza anunciou sua despedida - Foto: Divulgação

Repercutiu na internet a revelação feita pela cantora gospel Julliany Souza, ex-vocalista da banda cristã Casa Worship no último sábado (09/07), durante sua apresentação na Marcha Para Jesus de SP. Julliany deixa o grupo gospel e dedica-se, agora, na carreira solo.

Segundo a artista, a decisão aconteceu debaixo da benção da sua família ministerial. Além disso, pediu orações de seus fãs e seguidores para sua nova empreitada. “Peço orações de vocês por tudo que está por vir”, disse.

“A partir de agora, me coloco à disposição da igreja de Jesus e dos meus irmãos para servi-los como ministério solo. Tenho certeza que viveremos um novo tempo intenso com Jesus, pois Ele é a suficiência do meu ministério. Amém”, finalizou a cantora.

No sábado, Julliany anunciou sua despedida da banda, diante de milhões de pessoas que acompanhavam o evento gospel. Segundo a assessoria da artista, Julliany Souza já prepara a gravação de um projeto inédito, que será lançado nos próximos meses com participação de artistas brasileiros e internacionais.

Léo Brandão, outro vocalista da banda, e que atualmente vive um relacionamento com Julliany, fez uma publicação no Instagram apoiando a decisão da namorada.

Ele disse: “Voa meu amor, vai viver o que Deus tem preparado para você. Um ciclo se encerra, mas eu creio que Deus está gerando outro ainda maior no reino”, disse ele.

Julliany e Léo ganharam fama com a faixa “A Casa é Sua”, que tinha como refrão “Essa casa é sua casa, nós deixamos ela pra você: Jesus”, que ficou nacionalmente conhecida em pouco tempo.

REPERCUSSÃO NA WEB

Apesar da revelação, no entanto, a notícia não surpreendeu os fãs e seguidores da artista, já que a notícia já vinha sendo comentada nas redes sociais. Mesmo assim, a revelação foi bastante comentada na internet.

“Eu não sei porque esses jovens começam tudo junto com pensamentos e crescer junto adora a Deus aí o dinheiro vai entrando a fama começam a muda vai terminar como os outros”, disse um internauta. “Caminhou, caminhou, para no caminho virar para a esquerda e deixar de caminhar com os ‘’irmãos’”, disse outro.

Cantada por vários artistas e famosos do país, a música alcançou a impressionante marca de 97 milhões de streams no Spotify e quase 400 milhões de views no YouTube, sendo considerada uma das músicas gospel mais executadas nas plataformas no Brasil.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Gospel Minas (@gospelminas)

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página