Conecte-se conosco

Gospel

Cantora Kemilly Santos reata namoro com jovem sul-mato-grossense

O namoro entre Kemilly e Pablo se iniciou em 2021

Publicado

em

Kemilly Santos e o jovem Pablo Gabriel - Foto: Reprodução/Instagram

Neste domingo (22/05), Pablo Gabriel usou as redes sociais para se declarar para a sua namorada, a cantora gospel Kemilly Santos. O namoro, que começou em 2021, segue firme depois que a cantora anunciou o fim do relacionamento em fevereiro deste ano.

“Horas outras estávamos nós por aí a aproximadamente 10 meses atrás, seguindo o caminho que o pai tinha traçado, até nos encontrar. E agora, agora a vida tem mais cor, agora tenho motivos mais para agradecer a Deus pelo presente que é estar contigo”, iniciou Pablo nas redes sociais.

“Mesmo estando longe pela distância que por hora nos separa, o nosso coração está sempre ligado um ao outro e ao longo dos dias estamos construindo a nossa história”, escreveu o jovem. “Obrigado por ser tão incrível, e por tornar todos os meus dias tão mais completos e felizes”.

Em fevereiro, ao portal O Fuxico Gospel, Kemilly havia confirmado que o namoro entre ela e Pablo havia chegado ao fim. Inclusive, os dois deixaram de se seguir nas redes sociais e apagaram as fotos que tinham publicado deles juntos.

Em resposta a postagem do namorado deste domingo, Kemilly rasgou elogios ao parceiro. “Meu amor… meu Biel … você é minha certeza diária. Eu amo estar com você e a cada reencontro eu volto com sensação de ‘tem que ser pra sempre logo’. Amo a gente, e quero a gente pra sempre”, disse a cantora gospel.

“Ficamos 7 dias mas poderiam ter sido 7 meses ou 7 anos e multiplicaria esse tempo pra ter com você mais sorrisos, mais abraços e mais conversas pois somos felizes juntos e fortes. Você com sua calmaria e eu com meus de repentes, você com seu pé no chão e eu sempre impulsiva , você e eu , eu amo isso tudo que somos”

“Essa semana eu orei pedindo 1 resposta e no último dia contigo eu vi Deus responder com detalhes que agora eu tenho você e você sabe que me tem. Obrigada por ser tão extraordinário, tão cuidadoso, amoroso, servo, bom filho, você com certeza é o amor da minha vida. Te amo meu Biel”, finalizou a cantora.

Na época que assumiu o namoro publicamente, Kemilly Santos havia dito que os dois se conheceram pelo Instagram, e após muitas conversas, resolveram assumir o namoro. Pablo mora em Coxim (MS), e não é do meio artístico.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página