Conecte-se conosco

Polêmicas

Cantora Lydia Moisés é criticada após ir ao show do Coldplay

Publicado

em

Cantora gospel Lydia Moisés prestigiou show de Coldplay - Foto: Instagram

A cantora gospel Lydia Moisés recebeu críticas ir a um show da banda britânica Coldplay, em São Paulo. Evangélica, Lydia foi ao evento que aconteceu no Estádio Morumbi, nesta semana, na capital paulista.

A própria famosa publicou em suas redes sociais um vídeo cantando no meio da multidão. Bastante feliz, Lydia curte o show acompanhada do seu pai, o pastor José Luiz moisés, líder do Ministério Voz da Verdade em Sorocaba e Alphaville. Mas, a publicação rendeu algumas críticas, haja vista que se trata de uma banda do meio secular.

Na legenda do vídeo, Lydia escreveu: “Registro de uma experiência incrível. Amooooo”.

“É show gospel? Quem é?”, perguntou uma fã. “Não sabia que eles eram cristãos ainda😳 Romanos 12:2 Lamentável!!!”, escreveu outra pessoa. “Depois vai na igreja adorar a Deus kkkkkk”, comentou um seguidor.

Embora tenha recebido algumas críticas, houve quem defendesse que ela poderia estar no show da banda britânica:

“Nesse show como cristã eu iria,as músicas dele são top. Mas se postamos nosso momento feliz o povo mete o pau. Seja feliz!!!😍👏”, disse um seguidor. “Parabéns, meu sonho é ir no do BTS, o coldplay é muito bom e as letras deles são tão boas quanto as do BTS não liga pra esses comentários maldosos a maioria é inveja se acham dignos de julgar alguém por ir a um simples show e fazem coisas bem piores!!!”, comentou outra pessoa.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página