Conecte-se conosco

Gospel

Pastor diz que espírito de lesbianismo está rodeando Maria Marçal, e cantora faz pedido aos prantos

Publicado

em

Cantora Maria Marçal confronta pregador sobre profecia - Foto: Reprodução/Instagram

Na noite deste domingo (12/03), a mãe da cantora gospel Maria Marçal realizou uma live nas redes sociais para rebater um pastor que viralizou ao fazer um “alerta” para a artista mirim. Porém, a profecia em questão teria entristecido a família da menina, e muitos consideram que o pregador tem feito falsa profecia a fim de ganhar fama.

COMO TUDO ACONTECEU?

Circula em grupos de WhatsApp e principalmente no TikTok um vídeo de um pastor chamado Erivaldo dos Santos, que é líder da Igreja Pentecostal Brilho no Olhar. No vídeo, o religioso entrega uma suposta profecia à Maria Marçal.  O profeta afirma que a profecia se trata de um “aviso de Deus” para a cantora.

Mas, o conteúdo da revelação é chocante. Segundo o pastor, o diabo estava fazendo uma reunião no inferno com o intuito de atacar a artista cristã. De acordo com a profecia do pastor, o diabo quer colocar em Maria um espírito de lesbianismo. O pastor afirma que é o mesmo espírito que entrou no ex-cantor gospel Jotta A.

“Deus disse assim ‘alerta ela’. Porque daqui a um tempo o diabo vai levantar. O inimigo está incomodado de como Deus está usando essa jovem”, diz o pastor no vídeo. “Eu não brinco de ser profeta. Maria Marçal, toma a vigilância. Não deixe a fama subir para a sua cabeça. O mesmo espírito que possuiu Jotta A está querendo tocar em você”, diz.

Segundo o pastor, a suposta reunião no inferno aconteceu numa sexta-feira 13. O pastor finaliza dizendo que o espírito em questão está rodeando toda a juventude cristã para corrompê-la e pediu que todos ficassem vigilantes na fé.

REPERCUSSÃO E CHORO

Ainda não se sabe em qual época foi gravado o vídeo, mas segundo informações, a gravação é recente. Diante da repercussão do vídeo, a mãe da cantora mirim usou as redes sociais neste domingo para rebater o pastor.

Aos prantos, Marcia Marçal afirmou que encontrou a filha chorando por causa do vídeo. Na live, a mãe da artista pede para que o homem retirasse os vídeos da internet. A própria cantora aparece na transmissão, e, aos prantos, também pede para que o pastor em questão deixe de publicar tais vídeos.

Após a live, muitos seguidores protestaram contra o pastor e declararam apoio à cantora. Muitos chamaram o pastor Erivaldo de “falso profeta”. Até o momento, o religioso não se manifestou sobre o pedido da família Marçal. Assista:

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página