Conecte-se conosco

Gospel

Jefferson, da dupla com Suellen, se pronuncia após polêmica sobre participação em evento

Publicado

em

Jefferson e Suellen esclarecem boatos sobre problemas com liderança da igreja

A dupla gospel Jefferson e Suellen teve sua participação cancelada no evento “IMPACTAR”, organizado pelo Conselho Nacional da Juventude das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), e após a polêmica gerada, o cantor Jefferson se pronunciou em nome da dupla pelas redes sociais.

No pronunciamento, Jefferson iniciou esclarecendo que a dupla sempre desenvolveu seu ministério cumprindo o propósito para o qual foram chamados, que é de servir ao Senhor juntos cantando e pregando.

Ele destacou que sua esposa canta há mais de dezenove anos e que ele já prega há vinte e quatro anos, e que sempre desenvolveram o ministério dessa forma, pregando e cantando juntos.

O cantor ressaltou que a dupla nunca teve nenhum tipo de problema ou constrangimento em suas apresentações e sempre foram muito bem recebidos. Ele esclareceu que não houve qualquer tipo de exigência por parte da dupla em relação ao evento “IMPACTAR”, e que eles respeitam seus colegas e parceiros de ministério.

Jefferson também deixou claro que a dupla não possui nenhum tipo de empresário ou gestor de carreira, apenas um assessor que cuida “com competência de suas agendas”. Além disso, ele afirmou que não tem nenhum tipo de problema com a convenção, o Conselho Nacional da Juventude ou com sua liderança.

“Nós não temos nenhuma espécie de empresário, está bom gente? Nós não temos nenhum gestor de carreira nem nada, nós somos casal, né? Que canta, prega, um casal cristão, que serve ao senhor”, disse.

Sobre o convite para o evento “IMPACTAR”, o cantor esclareceu que foram convidados em janeiro, mas que acabou não dando certo devido a conflitos de agenda e também porque já havia um pregador oficial escalado para o evento. Ele afirmou que não exigiram que ninguém fosse tirado para colocá-los no lugar e que foi uma questão de conflito de propósito.

“E ouve-se uma divulgação, um vídeo que circulou com algumas informações equivocadas mas nós não temos nenhum tipo de problema. Com ninguém”, afirmou ele.

O cantor também deixou um conselho para seus seguidores, alertando para que não acreditem em tudo que veem na internet e para que não pré-julguem uma pessoa a partir do que os outros falam. Ele convidou a todos a se preocuparem com o reino do Senhor e a ganharem almas para Jesus.

Nos últimos dias, viralizou um vídeo do pastor Gilmar Borba, juntamente com sua esposa, Presidente da UMADERGS, desmentindo a informação de que a dupla não teria conhecimento da agenda, revelando que o empresário da dupla exigiu que Jefferson fosse o pregador oficial do evento e não aceitariam vir somente para cantar.

O evento já tinha um pregador oficial escalado, o Pastor Sisaque Valadares. O encontro da Juventude Assembleiana aconteceu no Rio Grande do Sul durante a 46ª AGO da CGADB.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página