Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Léia Miranda se pronuncia após viralizar suposto vídeo em que pratica yoga

Publicado

em

A missionária Léia Miranda, de 55 anos, realizou uma live na noite desta quinta-feira (27/10), para reafirmar que não se desviou da fé em Cristo. O seu pronunciamento aconteceu um dia depois que surgiram imagens dela praticando yoga.

Segundo o portal O Fuxico Gospel, Léia Miranda, que é filha do saudoso David Miranda, fundador da Igreja Deus é Amor, teria recebido em sua casa, no Rio de Janeiro, um evento promovido por sua professora de yoga, Roberta Carrara.

Nas imagens, Miranda aparece praticando o exercício, que segundo o portal, é condenada pela maioria das igrejas evangélicas, principalmente pela Igreja Pentecostal Deus é Amor.

Na noite desta quinta, Léia se pronunciou sobre o assunto. No entanto, não citou que estaria praticando yoga ou qualquer outro exercício, mas afirmou que segue cristã e não abandonou a Deus.

A declaração da religiosa vem depois que as imagens repercutiram nas redes sociais. Muitos internautas condenaram a cantora gospel por realizar a atividade, que segundo eles, pertence a uma religião da índia.

“Afirmo e confirmo a todos vocês: como é que eu poderia, agora, com os meus 55 anos de idade, sequer pensar em servir a outro Deus, que não a este Deus vivo, poderoso que nos livra da morte, que nos traz a vitória, que enche até transbordar a nossa vida de bênçãos. Digam pra mim”, disse ela.

Segundo o youtuber e pastor Alexandre Pinheiro – em contato com a defesa de Léia Miranda -, a pastora da IPDA afirmou que a casa não pertence à ela, mas sim de uma área de festas de um condomínio. Também disse que ela não estava praticando yoga, mas uma atividade bastante conhecida no Brasil; pilates.

A defesa também afirmou que irá processar alguns youtubers por divulgar inverdades contra a Léia.

+ Acessadas da Semana