Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Sarah Sheeva explica o porquê que alimento não deve ser consagrado a Deus

Publicado

em

Pastora Sarah Sheeva - Imagem/PodCrer

A pastora Sarah Sheeva falou em uma entrevista recente que consagrar alimentos a Deus é uma heresia. Segundo ela, teologicamente é “errado” orar pelos alimentos.

Sarah concedeu uma entrevista ao PodCrer podcast onde deu seu testemunho, falou sobre suas ministrações e trabalhos que realiza. Em um determinado momento, a pastora falou que os cristãos são ensinados erroneamente.

Entre os ensinos errados citados por ela está a de orar e consagrar os alimentos. Ela explicou que teologicamente falando tudo que for consagrado a Deus o homem não pode tocar. “Se eu consagrar o alimento a Deus eu não posso comer”, disse ela.

“O que eu consagrado a Deus? Eu, a minha pessoa, meu espírito, meus filhos, eu consagro a Deus aquilo que é d’Ele. Eu renuncio a mim mesmo para ser d’Ele”, disse.

Segundo ela, Jesus nunca consagrou os alimentos, mas sim fazia uma oração de agradecimento, dando graças, abençoando os alimentos.

“Dar graças é reconhecer que o alimento veio d’Ele. Então eu abençoo o alimento e posso, sim, fazer a quebra de consagração. Se eu for comer um alimento que eu estou com dúvida que foi consagrado, aí, eu posso orar ‘Senhor quebra toda consagração contrária em nome de Jesus’, pronto. Mas se eu consagrar a Deus eu não posso mais tocar”, concluiu ela.

Sarah Sheeva tem 49 anos e 19 de ministério. Ela é criadora do culto das princesas, escritora, conselheira sentimental, missionária e cantora.

ASSISTA:

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página