Conecte-se conosco

Gospel

Grávida, cantora Stella Laura revela internação e obstáculos da gestação

Publicado

em

A artista da Todah Music revelou que está grávida do seu segundo filho - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora gospel Stella Laura anunciou que está grávida do seu segundo filho. Ela, que é casada com o empresário Rogério Igor, pastor da Igreja Assembleia de Deus Fidelidade Mauá, deu à luz ao pequeno Nicolas, em maio de 2022.

Segundo a cantora, a descoberta da gravidez aconteceu na virada do ano, mas que decidiu esperar para dar a notícia aos fãs e seguidores.

“Como sabem tive uma gestação bem complicada do Nicolas, passei mal do início ao fim. 9 meses, com enjoos, vômitos, pressão que chegou a 8 por 6 , 7 por 4. 20 horas em trabalho de parto, e no final uma cesariana. E com tudo isso, Nicolas veio forte, saudável, um meninão, que já vai fazer 9 meses”, escreveu ela nas redes sociais.

A artista gospel revelou que não esperava passar tanto mal novamente com a chegada de mais um bebê. Revelou as dificuldades que enfrentou nas primeiras dez semanas de gestação: “E lá vai eu ser internada, perder mais de 5 kilos em 10 semanas, vômitos diariamente, pressão baixa, muita dor de cabeça, salivando dia e noite”, disse.

“Tem sido desafiador, mas esse bebezinho aqui dentro, (um menino ou uma menina, ainda não sabemos), mas está crescendo bem e com saúde, e isso me deixa mais feliz”, completou.

“Quando anunciaram antes de mim, não tive reação e nem sentimento, tava tão fraca que pior não ficaria. Mas tá tudo bem, é sim uma benção e quero que todos saibam. Estávamos esperando o tempo recomendado pelos médicos, que são 3 meses. Ainda não completei, mas já estou no terceiro mês e sigo confiante que Deus tem cuidado de nós”.

Por fim, a cantora agradeceu a todos, pelo carinho e cuidado por sua família: “A nossa família está crescendo e Deus tem nos sustentado”, finalizou.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página