Conecte-se conosco

Gospel

Guilherme de Pádua acompanhou culto neste domingo (06) antes de falecer; veja foto

Publicado

em

Neste domingo, o pastor Guilherme de Pádua, que tinha 53 anos e morreu vítima de um infarto, foi ao culto normalmente como de costume. Ao lado da esposa, Juliana Lacerda Pádua, Guilherme acompanhou um culto na Igreja Batista da Lagoinha de BH.

O culto, que começou às 10h de domingo, teve pregação do pastor Márcio Valadão. Ele, inclusive, foi quem anunciou o falecimento do amigo. Guilherme se converteu na Lagoinha e pouco tempo depois se tornou um dos pastores da instituição religiosa.

A esposa do ex-ator fez questão de registrar uma foto ao lado do esposo e de uma amiga. Na imagem, Guilherme aparece sorridente. Ele sofreu um infarto fulminante à noite, pouco antes das 22h, segundo Márcio Valadão.

“Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Pra mim foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniella Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele tava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer”, relatou Márcio.

Em 1992, Pádua interpretou o motorista Bira na novela “De Corpo e Alma” (TV Globo) e conheceu Daniella Perez, filha da escritora Gloria Perez. Na véspera da virada do ano, ele acabou chocando o país ao matar a filha da escritora e foi condenado a 19 anos de prisão pelo crime.

Nascido em Belo Horizonte (MG), Guilherme voltou a morar na cidade em 1999. Após deixar a prisão, Pádua se separou de Paula Thomaz, conheceu a Igreja Batista da Lagoinha, e em março de 2006, casou-se com a produtora de moda e maquiadora Paula Maia, 14 anos mais nova.

Anos depois, se separou de Paula e conheceu Juliana Lacerda. Os dois se casaram e estavam juntos até os dias de hoje.

Em dezembro de 2017, já conectado com a igreja e realizando projetos missionários com a Lagoinha, Guilherme de Pádua decidiu iniciar seu ministério pastoral, após ser ordenado pastor da igreja, que tem como membros nomes conhecidos do meio gospel e cristão, como André Valadão, Mariana Valadão, Ana Paula Valadão, Felippe Valadão, Lucinho Barreto, Flavinho, Ezenete Rodrigues, entre muitos outros.







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página