Pastor Guilherme de Pádua - Foto: Reprodução/Instagram
Guilherme de Pádua se pronunciou após surgir notícias de que ele teria almoçado com Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro, no último domingo (07/08), após um culto na Lagoinha de Belo Horizonte (MG).
“Pessoas próximas a Guilherme e Juliana especulam que eles tenham pretensões políticas de futuramente receber cargos públicos e, por conta disso, ambos têm evitado deixar vazar na mídia a aproximação com o presidente e a primeira-dama, para que suas imagens não sejam associadas ao atual candidato à reeleição”, disse a jornalista.
No entanto, Guilherme negou o encontro. Ele, que está em missão, usou as redes sociais para se manifestar a respeito da notícia – amplamente divulgada na imprensa. “Eu parei aqui porque eu queria mostrar pra vocês o quanto esta imprensa distorce os fatos, inventa fatos e às vezes mente”, iniciou ele.
De acordo com Guilherme, ele não compareceu ao culto em que Bolsonaro e Michelle estiveram no domingo. A celebração foi para comemorar os 50 anos de ministério do pastor Márcio Valadão.
Ele conta que sua esposa foi ao culto, e, ao final foi parabenizar o pastor Márcio. Naquele momento, ela avistou a primeira-dama, então, enfrentou uma fila para poder tirar uma foto ao lado da esposa de Jair Bolsonaro. Essa foto, inclusive, foi usada como pretexto para afirmar que ela teria almoçado com o chefe do Executivo Federal naquele dia.
“A minha esposa vai nessa fila sem ninguém saber quem ela é, sem a primeira-dama nem imaginar quem ela é, e tira uma fotografia. O pai orgulhoso da filha manda para uma uma irmã, para os parentes, e agora, isso cai na mão da imprensa”, disse Guilherme explicando como se deu o vazaomento da foto.
O pastor aproveitou para criticar, mais uma vez, a imprensa por publicar uma fake news sobre ele e seu esposo, bem como do presidente e sua mulher.
“E a imprensa faz essa notícia, vive de notícias falsas, compradas. Quando você vai me ver, eu estou quietinho e escondidinho, porque está sendo uma fase da minha vida. E a imprensa vai lá e me busca, lá no cantinho, e fala que eu estou na praça, no meio do povo”, finalizou ele indignado. Assista:
A esposa de Guilherme de Pádua, Juliana Lacerda, também se pronunciou nas redes sociais afirmando que ela e o marido não têm intimidade com o presidente Jair Bolsonaro (PL) e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro.
“Gente, vazou uma foto minha com a primeira-dama, falando que eu sou amiga íntima dela, e isso é mentira. A imprensa, ela consegue ser muito suja, é mentira. Eu simplesmente estava em uma comemoração dos 50 anos do pastor Márcio, e ela estava presente nessa festa. E eu, como todos ali, estava em uma fila para poder tirar foto com ela”, afirmou Juliana.