Conecte-se conosco

Gospel

Guilherme de Pádua reaparece e revela pedido de pastor para sair da web

Têm surgido notícias de que Guilherme de Pádua teria excluído as redes sociais por causa do documentário Pacto Brutal

Publicado

em

Guilherme de Pádua - Foto: Reprodução/YouTube

Após um ano fora das redes sociais, por motivos desconhecidos até então, o pastor da Igreja Batista da Lagoinha Guilherme de Pádua, reapareceu nesta quarta-feira (06/07), para falar sobre o real motivo que ‘desapareceu’ das mídias sociais.

Nos últimos meses e dias têm surgido notícias de que ele teria excluído as redes sociais devido a estreia do documentário “Pacto Brutal”, previsto para o dia 21 de julho na HBO Max. O filme contará os detalhes do assassinato da atriz Daniella Perez, cometido por Guilherme de Pádua, hoje pastor evangélico.

A morte da filha da escritora Glória Perez, ganhou grande repercussão nacional na época em que aconteceu, em 1992. Após o anúncio da produção documental, ainda em 2021, Guilherme sumiu das redes sociais. Desde então, muitos internautas acreditaram que o motivo era a estreia do documentário.

Nesta quarta, Guilherme revelou o real motivo do seu ‘desaparecimento’ das redes sociais. Segundo ele, a decisão foi tomada depois que um pastor evangélico o aconselhou a abandonar as redes sociais. Pádua acatou a orientação e desativou suas contas. De acordo com ele, o sumiço não foi por causa do documentário, tendo em vista que só ficou sabendo do seriado há mais ou menos seis meses.

Ele conta que desde que saiu da prisão, em 1999, quando voltou para Belo Horizonte (MG), cursou ciência da computação e tornou-se evangélico, a imprensa não tem lhe dado voz. Além disso, ouviu muitas coisas não verdadeiras. E, em todas as vezes, foi para as redes sociais desmenti-las, como fez nesta quarta.

Guilherme de Pádua, finaliza dizendo que, reconhece o seu passado, que nada vai apagar ou corrigir o que fez. “Todas as minhas roças estão dedicadas a fazer alguma coisa que possa ter algum sentido mais positivo e benéfico”, disse ele.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página