Conecte-se conosco

Gospel

Homem assedia e persegue cantora gospel Kiara Vitória, e pais pedem socorro

A cantora, de 12 anos, está sofrendo assédio e perseguição de um seguidor pelas redes sociais

Publicado

em

Cantora gospel Kiara Vitória - Foto: Reprodução/Facebook

A cantora gospel Kiara Vitória, de 12 anos, que faz parte da gravadora cristã Todah Music, está sofrendo assédio e perseguição de um seguidor. Os pais da cantora mirim confirmou as denúncias.

Segundo eles, um suspeito chamado Tiago Fernando vem perseguindo e assediando a filha há pelo menos um ano. Ainda segundo informações dos pais, o homem chegou a visitar a residência da cantora, em São Paulo.

Joscilano Saraiva e Gleicy, pais da menina, denunciaram pelas redes sociais o caso. Segundo eles, o suspeito envia mensagens de textos e áudios para a cantora. Além disso, responde os stories e realiza postagens para chamar a atenção da menina [Assista o vídeo no final desta matéria].

Os pais revelaram parte do conteúdo que o suspeito envia para o Instagram da menina. É possível ver o homem dizendo que ela é sua futura esposa. Ele chega a enviar para a artista frases como “Minha Rebeca”, “Minha Prometida” e “Minha Namorada”.

“Oii minha futura esposa que Deus está preparando pra minha vida, minha futura esposa de Deus”, diz uma mensagem. “Oi Kiara Vitória, aceita ser a minha namorada diante de Deus para servir a Deus juntos e futuramente formar uma família em Cristo Jesus”, diz outra mensagem.

Os pais da criança já acionaram as autoridades policiais, mas segundo eles, até o momento nada foi foi feito. Por essa razão, tiveram que expor o caso nas redes sociais.

Ainda de acordo com os pais, o homem já ameaçou de morte um professor da cantora, para que lhe passasse o contato dela. Além disso, tenta se passar por pessoas próximas, para ter acesso a cantora e ao seu contato pessoal.

“Boa noite. Eu sou irmão Tiago, Paz do Senhor. Eu sou amigo da Kiara Vitória. Eu preciso falar muito com a Kiara Vitória. Ela estava fazendo um anúncio da sua loja papelaria no Instagram”, diz outra mensagem.

O pai de Kiara Vitória revelou ainda que teve que mudar de telefone várias vezes, devido às importunações do suspeito, mas que sempre consegue o número deles. “Autoridades paulista, temos nome, foto e contato do mesmo, não podemos sofrer com isso. Muito menos a Kiara Vitória que é uma criança”, desabafou a família nas redes sociais.

O suspeito, que se identifica no Instagram como Tiago Fernando da Silva, mantém o perfil na rede social com 62 seguidores. Após a denúncia dos pais, o homem excluiu sua foto de perfil, mas ainda permanece com a conta ativa.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página