Conecte-se conosco

Minas Gerais

Homem causa polêmica ao se vestir de Jesus Cristo para vender bebidas em bloco

Publicado

em

‘Jesus’ é flagrado vendendo Xeque Mate e cerveja no Carnaval de BH e causa polemica - Foto: Laura Maria / O TEMPO

No Carnaval de Belo Horizonte (MG), a criatividade dos ambulantes ganha destaque, e um eletricista de 24 anos, Alejo Francisco Javier, encontrou uma maneira inusitada de atrair clientes para seus produtos. Vestido como Jesus Cristo, ele tem chamado a atenção no bloco ‘Havayanas Usadas’ enquanto vende bebidas como Xeque Mate, cerveja, Skol Beats e água.

Em uma entrevista ao jornal O Tempo, Alejo revelou que sua ideia de se fantasiar de Jesus surgiu do sucesso que teve no ano anterior. “Ano passado, eu já chamei muito a atenção por estar fantasiado assim. Então, esse ano, decidi repetir”, afirmou.

Apesar das críticas que recebe, o eletricista afirma que a fantasia tem atraído muitos clientes. “Muita gente para a folia só para comprar comigo. Tudo por causa da fantasia”, disse. Ele também mencionou que alguns foliões apenas querem tirar fotos com ele. “Me abençoe”, brincou uma foliã após fotografá-lo.

Entretanto, nem todos reagem positivamente à fantasia. Alejo conta que há pessoas que consideram sua vestimenta uma blasfêmia, mas ele afirma não se importar, pois não segue nenhuma religião.

O eletricista trabalha ao lado de seu tio, também de 24 anos e católico, vendendo principalmente Xeque-mate (R$ 12) e água (R$ 5), que são os produtos mais populares.

Alejo planeja manter a fantasia para os próximos anos e até mesmo deixar seu cabelo crescer mais para a ocasião. Ele revelou que foi sua própria mãe quem confeccionou a túnica branca e a faixa vermelha que compõem sua fantasia.

Nas redes sociais, a atitude de Alejo dividiu opiniões. Enquanto alguns internautas elogiaram sua criatividade e coragem, outros criticaram, considerando desrespeitoso se vestir de Jesus para vender bebidas durante o Carnaval. Comentários como “Com Deus não se brinca” e “Já não bastou a pandemia? Se quer curtir, que curta, mas com respeito” foram encontrados entre as críticas.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página