Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Homem coloca fogo em igreja, e motivo surpreende moradores

O caso aconteceu em São Petersburgo, na Rússia

Publicado

em

Igreja em São Petersburgo, na Rússia, é incendiada - Foto: Reprodução

Um homem foi preso após incendiar uma igreja em São Petersburgo, na Rússia. O motivo do crime tem chamado a atenção dos moradores e dos membros da igreja. Felizmente, o interior do templo não foi danificado. No entanto, o exterior foi completamente queimado.

Segundo a polícia local, o suspeito do incêndio criminoso da Igreja de São Basílio, o Grande, tinha um conflito com a sua esposa, que trabalhava nesta igreja. Depois de uma briga, o homem foi até o templo com uma lata de gasolina, derramou combustível e incendiou o prédio, e depois fugiu do local.

Sem saber o real motivo do homem ter colocado fogo na igreja, informações começaram a circular entre os moradores. Enfim, a causa do incêndio criminoso foi revelada e deixaram os moradores chocados.

Igreja de São Basílio, o Grande

Segundo relatos, o homem trabalhava 24 horas por dia, 7 dias por semana para sustentar os quatro filhos da família. Sua esposa trabalha na igreja. De acordo com informações, todo o salário que o homem ganhava, sua esposa doava para o templo, o que fez ele se revoltar com a esposa, e depois com a igreja.

“Por causa disso, eles tiveram um conflito. Ele percebeu que faria algo com sua esposa ou queimaria o templo. Como resultado, às 05h ele derramou a gasolina de seu motor de popa em uma lata, escondeu-a sob a camiseta e foi à igreja”, disse uma fonte ao KP-Petersburg.

O homem prestou depoimento à polícia e terá que responder o ato na Justiça. “Admito minha culpa, me arrependo do meu ato”, disse ele no vídeo durante o interrogatório.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página