Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Homem em surto psicótico destrói igreja evangélica e deixa prejuízo de 30 mil

Publicado

em

Homem em surto psicótico invade igreja em Parauapebas, destruindo equipamentos e causando R$30 mil em prejuízo - Foto: Reprodução

Na madrugada de ontem, quarta-feira (28/02), um homem em surto psicótico invadiu a igreja Assembleia de Deus de Madureira, Campo (CIMADEPA), no bairro Cidade Jardim, na 10ª etapa, em Parauapebas, e causou aproximadamente R$ 30 mil em prejuízo.

O indivíduo quebrou a porta de vidro da igreja e, em seguida, destruiu cadeiras, mesas, equipamentos de som, portas, teclado e violão, caixa de som.

O pastor responsável pelo templo relatou o ocorrido e afirmou que vizinhos que presenciaram o vandalismo acionaram os irmãos da igreja, que conseguiram conter o homem até a chegada da Polícia Militar. Testemunhas afirmaram que o homem aparentava estar sob efeito de álcool.

Ainda não se sabe o que motivou o surto psicótico do homem. A administração da igreja registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Parauapebas.

Diante disso, a igreja decidiu fazer uma campanha nas redes sociais para arrecadar recursos para a compra de novos equipamentos danificados.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página