Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Homem esfaqueia e mata passageiros em ônibus em SP

O caso aconteceu em Piracicaba (SP), na tarde desta terça-feira (21/06), por volta das 15h10

Publicado

em

Um homem esfaqueou e matou três pessoas dentro de um ônibus do transporte coletivo, no Centro de Piracicaba (SP), na tarde desta terça-feira (21/06), por volta das 15h10. Outras três pessoas foram socorridas com vida.

O ataque ocorreu quando o coletivo estava na Avenida Armando de Salles de Oliveira, uma das principais da cidade, nas proximidades do cruzamento com a Rua Regente Feijó, após sair do Terminal Urbano da cidade. Militares da Polícia Militar, que estavam em uma viatura parada nas proximidades, ouviram gritos e pedido de socorro e interceptaram o veículo.

Duas vítimas acabaram morrendo dentro do ônibus e uma terceira, ao tentar fugir do veículo e falecer após cair numa calçada. O criminoso foi preso pela Polícia Militar ainda dentro do ônibus.

Em entrevista a José Luiz Datena no Brasil Urgente, o coronel Golini, do Baep de Piracicaba, deu detalhes sobre o incidente na cidade.

“O indivíduo teve um surto e tem três mortes. Outras duas vítimas foram socorridas em estado grave. A atuação das forças policiais foi imediata. Mas ele já tinha iniciado o ataque e o que foi possível fazer foi evitar mais mortes, mas infelizmente essa tragédia aqui é algo que não tem como descrever. A cena está muito grave, tem vítima no ônibus, na rua, é uma cena bem fora de imaginação que a gente possa ter em Piracicaba”, disse o policial.

Vídeos gravados por quem estava próximo mostra a ação de policiais para conter o homem. Informações preliminares dão conta de que o suspeito sofreu um ataque psicótico.

O trecho foi interditado e as vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Polícias militar e civil estão no local, que é sobrevoado pelo Helicóptero Águia. Veja o vídeo:













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página